brunorocha Postado Setembro 23, 2010 às 17:36 Postado Setembro 23, 2010 às 17:36 pra fan film, o baguio ta muito foda sim e da pra ver q eh bem "caseiro" o filme mas os efeitos e a edicao foram de primeira linha so o pikachu q fico parecendo um rato daqui do esgoto da rua e o ash com cara de indiano ta foda
gaspar Postado Setembro 24, 2010 às 04:34 Autor Postado Setembro 24, 2010 às 04:34 Galera não perdoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dou o maior valor pra galera do Do Yourself, é um trampo do cão pra fazer um trailer desses ai, vocês nem imaginam. E o que achei legal foi exatamente a passagem de tempo na história, com os personagens já mais velhos e tratando de uma temática mais adulta. Igual esse pessoal da Itália que fez o MetalGear também na raça. Em Hollywood com dinheiro fica fácil, quero ver fazer no pc de casa
Visitante Flex W. Postado Setembro 24, 2010 às 08:41 Postado Setembro 24, 2010 às 08:41 Senti a falta dos bosques, na cidade ficou estranho. E realmente esses bichinhos coloridos não combinam muito com a realidade.
StreetFighter Postado Setembro 24, 2010 às 13:02 Postado Setembro 24, 2010 às 13:02 Eu tbm curti... achei massa! Mas no Dragon Ball e Resident Evil eles seguiram a linha do desenho e do game. Nesse vídeo aí ele saiu da linha... colocou mais ação. Não dá pra fazer a comparação que vc fez. Totalmente o contrário... Goku não é frango com cabelo de emo, lutando kung fu barato, nem ia pro colégio. Todos os personagens nada haver e a história tb. Resident tb jill num tem nada haver com a do game. Ráras vezes ele lembrou de longe a personagem do jogo Resident Evil.
rednos Postado Setembro 24, 2010 às 13:11 Postado Setembro 24, 2010 às 13:11 O Pokémon de verdade é assim:
clebinhocs Postado Setembro 25, 2010 às 19:50 Postado Setembro 25, 2010 às 19:50 vish o pikachu no desenho eh bonitinho no filme pare um gremilyn kk
Gusmão420 Postado Setembro 25, 2010 às 20:06 Postado Setembro 25, 2010 às 20:06 Eu curti só axei q o picachu ta na pedra mas blz [2] Tá msmo! kkkkkkkkk
Ðannarøk Postado Setembro 25, 2010 às 22:35 Postado Setembro 25, 2010 às 22:35 Totalmente o contrário... Goku não é frango com cabelo de emo, lutando kung fu barato, nem ia pro colégio. Todos os personagens nada haver e a história tb. Resident tb jill num tem nada haver com a do game. Ráras vezes ele lembrou de longe a personagem do jogo Resident Evil. Se a galera percebeu, a Jil que no Game tem cabelo claro (Loiro/castanho Claro) no Filme tinha cabelo totalmente preto. E a Claire que no Game tinha o cabelo Preto, no Filme era Loira, APOKSPAOKSPOAKSPOAK. Mais mesmo assim eu até curti os Filmes do Resident Evil, Agora Dragon Ball e no Novo Street Fighter, é um Lixo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora