neruda 0 Postado Setembro 23, 2010 às 01:46 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 às 01:46 bem galera!!! sou um novo menbro e gostaria de saber com vcs,sobre o m-drol!!! li alguns relatos sobre o ciclo (1-2-2-1) 4 semanas ou tb 3 semanas.gostaria de saber qual seria o melhor?? e tambem li algo sobre tpc?? gostaria de saber tb sobre isso,se é valido?? qual é a função?? comprei o whey protein tb (ultimate nutrition) proteina isolada.fiz bem?? vcs acham que devo comprar algo para amenizar os efeitos colaterais.gostaria muito que alguem pudesse me ajudar sobre isso!!!!! agradeço desde já!!! aguardo contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kigoU 2 Postado Setembro 23, 2010 às 01:52 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 às 01:52 tem que pesquisa muito ainda! suplementos basico sempre bem vindos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Souza 0 Postado Setembro 23, 2010 às 04:36 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 às 04:36 Vai pesquisar sobre os suplementos que você comprou...no site e no forum tem muita informação!!! Ta começando a suplementar agora neh???Então vai devagar... Busque o básico de inicio....malto + albumina + whey que ja ta ótimo... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
animal bombadão 0 Postado Setembro 23, 2010 às 04:40 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 às 04:40 posta suas informações tempo de treino medidas e etc e pesquise tem muita informação no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neruda 0 Postado Setembro 25, 2010 às 23:27 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 às 23:27 fala galera!!! na minha ultima postagem,pedi informações sobre o m-drol( sobre ciclo,algo para tomar contra os efeitos colaterais,etc..)tive algumas respostas,alguns amigos pedindo para ler mais sobre o m-drol,outros pedindo as minhas medidas acredito para terem uma melhor ideia sobre conselhos para me darem...!!!! tenho 33anos já malho a bastante tempo,mas faz 3 anos que estou malhando direto e seriamente!!! minhas medidas são: altura 1,72 cm peso: 81 kg atual: 17% de goruda torax:102,0 braço d:37,0 braço e:36,5 coxa d-e :59,0 perna d-e;38,5 meu treino:malho de segunda a sexta / serie a b e faço aerobico 4x na semana suplementos que já tomei: wey protein,jack 3d,malto. obs: hoje continuo com o wey(isolado) hoje pretendo tomar o m-drol,ouvi falar bem dele.mas gostaria de saber mais sobre ciclo,algo para os efeitos colaterais,etc...!!! gostaria muito que vcs pudessem me ajudar!!fico no aguardo!!! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora