Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Stano injetavel da lander é bom po os "cristais" são tudo piqueno bem dissolvido ai não doi tanto vai doer semelhante ao enantato eu acho rs.. boa sorte com ele,

Hoje fiquei meio chorão também sauhsausahsuahsauhsauas ' é normal so não quero fica em depressão eu ia compra albumina mais preciso compra minha tpc logo ai dps compro a albumina e o anbolic halo rs

Manin, na moral mesmo, experiencia propria..

Nem compra anabolic halo, eu tomei (orange avalanche), eh marketing, tem nada demais..

MUITO melhor comprar creatina da universal de 1kg + 1kg de caseína sabor natural (aki no fórum tem vendedores), vai dar o mesmo preço (se bobiar, até mais barato q o halo).

Fica a dica, mas se quiser tomar, fica a seu critério!

continua o ciclo ai, boa sorte!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

adoro ver fotos de ae's chego ate me emocionar eheh

boa sorte no ciclo abraço

po nem fala, quando chego tudo quase dormi agarrado com eles! sauashusahusahsauhsauhsauah '

Quii foto linda hein, os produtos estão com uma cara ótima, selo olográfico, tampa carimbada... :)

Ta em que semana?

Abs

hehe nem fala to na 3 semana o pessoal costuma falar que esse é a semana do "algi" aushasuhsauas '

fico em casa contando as horas pra chega a hora do treino rs

Manin, na moral mesmo, experiencia propria..

Nem compra anabolic halo, eu tomei (orange avalanche), eh marketing, tem nada demais..

MUITO melhor comprar creatina da universal de 1kg + 1kg de caseína sabor natural (aki no fórum tem vendedores), vai dar o mesmo preço (se bobiar, até mais barato q o halo).

Fica a dica, mas se quiser tomar, fica a seu critério!

continua o ciclo ai, boa sorte!

abraço

Huum.. brigadão pela dica mano, vo pega então uma creatina universal com caseína da probiotica ou da optimun, ou então sei lá poderia pegar um No synthesize oque acha?

Editado por Raphaxd
Link para o comentário

Huum.. brigadão pela dica mano, vo pega então uma creatina universal com caseína da probiotica ou da optimun, ou então sei lá poderia pegar um No synthesize oque acha?

Intão, caseína eh uma ótima pedida, pra tomar antes de durmir, "sonho anabólico" aueUeauuuaeuaHUAUHAuha. Mas vc pode tomar albumina no lugar da caseina, que vai ficar bom tbm!

Quanto ao Synthesize, se vc tiver tomando whey no pós treino, acho q ele fica meio inutil, não? ao inves do synthesize, eu iria de Xtend! to tomando o xtend (melancia, mt bom) e manin.. que suplemento FODA! nunca vi tabela de aminoácidos tão alta por dose! sem contar q eh mais barato q o synthesize, 100 reais pote q dura 1 mês, e vc acha o pote de 3 meses (90 servings) por 230. Vale a pena conferir, gostei muito!

com o Halo, parecia q eu tava tomando 1 shake de halls (era bem refrescante, mas tinha gosto de chulé), eu me sentia relaxado e tal depois de tomar ele, mas quanto a resultado (q eh o q interessa) n vi nada demais, nunca mais compro! (pelo preço q pedem..), vc vai ver bem mais resultados com 1 boa creatina (universal).

Continua relatando ai manin!

abraço

huum blz então vou pegar o xtend vo procura um vendedor aqui no forum, ai aproveito e pego uma albumina também daquela saltos pra ajuda! rs

se conhecer alguem que venda passa o contato via mp porfavo.. brigadão pela ajuda ai.

-----------

ciclo :

Hoje é dia de aplicação vou aplica no ombro direito hoje, o vasto lateral da aplicação de segunda feira ainda ta um pouco dolorido rs

Link para o comentário

@SeuCuca

kG não sei porque não mi pesei ainda rs

@crisloko2

isso ocorre porque as aplicações do deltoides acabam inchando mais eles eu acho... sei lá, sei que tipo aplico no vasto e malho perna e a perna fica foda e vai ficando cada vez mais foda, aplico no ombro e malho ombro e eles tão pulando! rs,

não sei mais pra min pra duas semanas to com resultados otimos!

Link para o comentário

as fotos estão sem parametro porque você esticou elas, aí você fica todo esticadão...

@SeuCuca

kG não sei porque não mi pesei ainda rs

@crisloko2

isso ocorre porque as aplicações do deltoides acabam inchando mais eles eu acho... sei lá, sei que tipo aplico no vasto e malho perna e a perna fica foda e vai ficando cada vez mais foda, aplico no ombro e malho ombro e eles tão pulando! rs,

não sei mais pra min pra duas semanas to com resultados otimos!

Então eu vou terminar meu ciclo com a bunda maior que a da Carla Perez :huh::blink::lol:

Link para o comentário

as fotos estão sem parametro porque você esticou elas, aí você fica todo esticadão...

Então eu vou terminar meu ciclo com a bunda maior que a da Carla Perez :huh::blink::lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,

po cara as fotos não estão sem parametro não so diminui elas mesmo... não estiquei e talz so diminui a dimensão mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...