Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje não vou treinar vou fica em casa de relaxando, tive febre de manhã e dormi muito mal anoite, não vo arrisca i malha perna com essa dor que eu to nem i fazer bike medo de da teto preto rs amanhã volto a rotina normal

vish mano q ossO !

ainda bem q desde q comecei o ciclo meu psico ta a mil e acho q nao perderia um treino por nda hehe !

ias aplicações da sussa?

eu qro ver esse enan da lander pra ver se eh bom msm hehe, meu prox ciclo pretendo usar esse enan hehe !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish mano q ossO !

ainda bem q desde q comecei o ciclo meu psico ta a mil e acho q nao perderia um treino por nda hehe !

ias aplicações da sussa?

eu qro ver esse enan da lander pra ver se eh bom msm hehe, meu prox ciclo pretendo usar esse enan hehe !

abraços !

po meu psico também ta foda cara, so que oque acontece é questão de cabeça, sei que dormi mal sei que se eu fosse não ia consegui treina perna então so ia fica na bike e no abdomen, pra min foi melhor eu fica em casa do que i lá na merda cansadão aplicação agora nunca mais no vasto sausahusahsauhsauhsauhsauha ' so gluteo e ombros, a primeira vez que apliquei no vasto até fico dolorido mais essa segunda ta tenso aqui.. não da pra treina perna... nem anda direito subi escada então putz.. amanhã tem aplicação, vo aplica no ombro direito mesmo rs, aparti de amanhã volto 100% sauisahusahsau' po cara tava vendo hoje no espelho mano ta dando uma mudada já uma mudada significativa to na 3ª semana ainda, imagina na ultima semana como vo tá! hehehe comprei umas sardinha em lata vo faze ela anoite antes de dormi junto com a clara do ovo e manda pra dentro todos os dias ;) bastante proteina, agora mi arruma uma dica ai: aonde eu monto minha tpc? ta fods tem que compra as paradas logo rs

Link para o comentário

caraca mano to ficando com medo deste enan seu hehe, vo comprar esse q tenho msm, vamo ver os results desse hehe, seguinte a tpc ja era pra tar montada neh? cabeção, se sentisse sensibilidade ia rezar ? kkkkkk, mas nao vo fica te mulando, a TPC monta de farma q eh mais confiavel vc já sabe a qtdade q irá usar de cada substancia, agora eh maos a obra hehe, procura citrato de tamoxifeno e indux(q eh citrato de clomifeno).

abraços !!

Link para o comentário

caraca mano to ficando com medo deste enan seu hehe, vo comprar esse q tenho msm, vamo ver os results desse hehe, seguinte a tpc ja era pra tar montada neh? cabeção, se sentisse sensibilidade ia rezar ? kkkkkk, mas nao vo fica te mulando, a TPC monta de farma q eh mais confiavel vc já sabe a qtdade q irá usar de cada substancia, agora eh maos a obra hehe, procura citrato de tamoxifeno e indux(q eh citrato de clomifeno).

abraços !!

então cara sausahsauhsa ', se eu sentisse sensibilidade eu tenho uma cartela de tamox aqui do meu irmão sauhasushahuaas ' , eu ja to com dinheiro pra monta pela ultra farma deu 161 reais baratin, mais vim com uma amiga da minha mina que o pai é dono de farmacia ai ela disse que vai pedi e bah, até semana que vem ja devo ta ctg ai so vai falta o tribulus que ja achei aonde comprar 15reais 60cps de 600mg (: , esse meu enan sei lá man ta meio tenso mesmo vo tira uma foto deles e posta aqui a fotos dos medicamento que to em casa rs

Link para o comentário

uso o mesmo enan e usarei o mesmo stan, só que na agulhada (to fodido hehe).

no caso da suplementação também estou usando cromo, mas ainda uso multivitaminico e complexo b, fora que uso albumina e malto, além da whey e da glutamina como tu. comecei a usar oxy tmbm, estou chorão (lol).

vamos que vamos!!!

Link para o comentário

uso o mesmo enan e usarei o mesmo stan, só que na agulhada (to fodido hehe).

no caso da suplementação também estou usando cromo, mas ainda uso multivitaminico e complexo b, fora que uso albumina e malto, além da whey e da glutamina como tu. comecei a usar oxy tmbm, estou chorão (lol).

vamos que vamos!!!

Stano injetavel da lander é bom po os "cristais" são tudo piqueno bem dissolvido ai não doi tanto vai doer semelhante ao enantato eu acho rs.. boa sorte com ele,

Hoje fiquei meio chorão também sauhsausahsuahsauhsauas ' é normal so não quero fica em depressão eu ia compra albumina mais preciso compra minha tpc logo ai dps compro a albumina e o anbolic halo rs

Editado por Raphaxd
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...