Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu vou posta foto sim, assim que termina coloco o antes e o depois, ja tomei o primeiro comprimido de Oxyelite ja, assim que acordei pela manhã agora 1 hora antes do treino vou tomar outro, hoje é dia de aplicação tem que i compra agulha puta sono que eu to! sausahushas '

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acabei de mi auto aplica no vasto lateral, dueu so pra entrar mesmo, dessa vez sangro mais fechei logo hehe dessa vez apliquei sentado, e com musculo bem relaxado porque da ultima vez dueu durante uma semana não podia nem correr... tomara que não doa dessa vez, tomei mais uma capsula de Oxyelite também tem 40 minutos, tiro um pouco da minha fome estranho, volta da academia relato o treino! ;D

Postado (editado)

@GOUSTY

a minha tpc vai ser 15 dias a pos a ultima aplicação do enantato é que o tempo de MV dele, pos o stano vai acaba na 6 semana, e o enan na 8ª semana ;D

@TEUMINA

Vou posta fotos sim, do antes e do dps ;) brigadão por acompanha, é você na foto mano? shape foda, eu quero chega nesse shape ai! hehe parabéns!

Treino de hoje foi muito bom, apesar de ter mudado pra mais intenso o treino fico tudo facil hoje não entendi nada sauhasusahsau '

sobre oxyelite : bom tomei uma capsula de manhã uma 1hr antes de malha.. so senti um desconforto no estomago mesmo..

fora isso so a aplicação do vasto que ta meia dolorida mais é normal ;D flw ae abrçs pra quem ta acompanhando

FOTOS ASSIM QUE TERMINA O CICLO ;d

Editado por Raphaxd
Postado

O oxyelite ta foda, ta mi deixando mal humurado e tirando um pouco da minha fome.. ta tenso.

não tenho tido nem mais febre dps de aplica, acho que o corpo ta acustumando, quando comecei o ciclo toda aplicação era certo da febre dps, agora paro, so ta foda a dor chata no vasto lateral hoje vou tenta corre na esteira se não consegui vo faze biscicleta mesmo porque a dor do vasto ta muito chatinha.. a dita hoje não consegui faze a primeira nem a segunda refeição.. :(

Postado

O oxyelite ta foda, ta mi deixando mal humurado e tirando um pouco da minha fome.. ta tenso.

não tenho tido nem mais febre dps de aplica, acho que o corpo ta acustumando, quando comecei o ciclo toda aplicação era certo da febre dps, agora paro, so ta foda a dor chata no vasto lateral hoje vou tenta corre na esteira se não consegui vo faze biscicleta mesmo porque a dor do vasto ta muito chatinha.. a dita hoje não consegui faze a primeira nem a segunda refeição.. :(

vocÊ está se sentindo mais sucetível a mudanças de humor com o oxyelite?

tipo, qualquer coisa te deixa mais puto, ou com vontade de chorar "ninguém me ama, ninguém me quer".

Postado

vocÊ está se sentindo mais sucetível a mudanças de humor com o oxyelite?

tipo, qualquer coisa te deixa mais puto, ou com vontade de chorar "ninguém me ama, ninguém me quer".

qualquer coisa mi deixa mais puto com vontade de agredi, des de ontem que comecei com ele fiquei assim, acho que junto o extresse que os aes causa com algo que vem nele e bum explodiu tenho ficado até mais no quarto, qualquer coisa mi eu explodo sauhasusahuhsauhsauhsushsau ' , minha irmã de 7 anos ta sofrendo com isso, nem ta mais vindo no meu quarto suhsauhsausahusahsuah ' to sem paciência nenhuma rs

Postado

Fala ae galera hoje o treino foi hardcore rs, bem pesado e tudo na boa, os treinos cada dia rende mais! agora so uma duvida

o oxyelite ja ta dando as cara no segundo dia? porra fiz 30min de bike... e suei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoo mesmo, não entendi nada usahsauhsausa ' e ta dando um puta mal humor, des de ontem esse mal humor, e ontem eu iniciei o oxyelite por isso acho que é ele...

Postado

kkkkkkk mal humor eh fod# !

eu comecei o ciclo já me preparei psicologicamente pq já so estressado natural ainda com aes meu Deus !

mas pelo contrario brother to me estressando bem, bem menos !

sobre o oxy a maioria dos termos tem uma formulação parecida, então acredito q já sim principalmente a dose cavalar de cafeina kkkkkk !!

abraços mano segue firme e da atenção pra champz da irmazinha, eu nao vejo a hora de xegar em ksa pra brincar com meu sobrinho (tem 8 anos) hehe !

Postado

Bá cara pelo oque li teu ciclo tá meio tenso.

Essas drogas me interessam, vamos ver como vc acab.

O problema é falta de fome e a dor na perna, imagina os resdultados que tu ñ tá perdendo ?

Já ganhou medidas e peso ?

Postado (editado)

@Führer

Po cara eu to com falta de fome, mais não deixo de comer não! sauhasuahusahasuhasuhasuhsa ' a dor na perna da aplicação so doi mesmo mais não atrapalha meu treino em si, so encomoda... de vez de estera eu to fazendo bike so isso que mudei... quinta vai ser no ombro mesmo rs... ainda não medi nem pesei, mais no espelho mudo já.

kkkkkkk mal humor eh fod# !

eu comecei o ciclo já me preparei psicologicamente pq já so estressado natural ainda com aes meu Deus !

mas pelo contrario brother to me estressando bem, bem menos !

sobre o oxy a maioria dos termos tem uma formulação parecida, então acredito q já sim principalmente a dose cavalar de cafeina kkkkkk !!

abraços mano segue firme e da atenção pra champz da irmazinha, eu nao vejo a hora de xegar em ksa pra brincar com meu sobrinho (tem 8 anos) hehe !

hehe é foda mesmo, mais antes do oxy eu não tava tendo estresse cara.. eu tava namoral e eu so meio estorado,minha irmã é uma peste namoral ela vem pro meu quarto pra fica gritando odeio gritos namoral, agora com esse mal humor imagina so? sausahusahsausa '

Editado por Raphaxd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...