Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

malz por não ter vindo relata hoje, deu merda na entrega dos correios do resto das minhas testanats cara to apavorado aqui, no rastreio saiu pra entrega e dps deu logradouro invalido sendo que tava tudo certo, e dps fico "em tratamento interno" não sei oque fazer cara, to dexesperadooooooooooooooooooooooooooooo, se eu perde 3 bujão de testanats eu paro até de malha pqp que ODIO :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtos das paradas e de lab under?

Se nao me manda o contato de onde tu pega por MP frmz vlw boa sorte ae

é de lab landerlan, se quizer o contato envia mp..

sobre ciclo:

a aplicação de ontem nem ta doendo muito so um pouco dolorido tomara que fique assim! rs, devo i malha as 5hrs hoje abçs

Link para o comentário

Fala ae pessoal cheguei do treino agora hehe, o treino de hoje foi otimo dei uma mudada no treino de costas, ta bem puchado agora rs, a disposição da otimaaaa, ta melhorando cada vez mais, mais as espinha começaram ja mais o pump ta monstro rs, espero cresce porque as dores no ombro ta foda! segunda vou começar com o oxyelite será que tem problema mistura ele com o ciclo?

Link para o comentário

Fala ae pessoal cheguei do treino agora hehe, o treino de hoje foi otimo dei uma mudada no treino de costas, ta bem puchado agora rs, a disposição da otimaaaa, ta melhorando cada vez mais, mais as espinha começaram ja mais o pump ta monstro rs, espero cresce porque as dores no ombro ta foda! segunda vou começar com o oxyelite será que tem problema mistura ele com o ciclo?

Eu mandei hydroxycut no meu ciclo de enantato com oxandrolona no ano passado.... vou começar daqui 2 semanas enantato com stanozolol e vou mandar também (mas só mando antes do aeróbico).

só uma duvida cara, sua tpc vc começa 24 horas depois da ultima stano?

Editado por GOUSTY
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...