Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara aplicar no gluteo não dói... tá certo que seu problema é que você se auto aplica.

Mas tipo que se conseguir e sussa demais...

a minha não dói na aplicação, mas dói depois, mas não é nenhuma super mega dor, é uma dorzinha chata, fácil de controlar.

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ée vai si preparando vai si auto aplicar hoje? hoje eu ou ter que mi auto aplica, vo apli no vasto hehe, meu amigo infermeiro ta de serviço :S, são 4 dias de dor no minimo no ombro asuhsauash '

cara ja apliquei mto de boa !

nao senti nda !

super de boa, ele pego uma seringa de insulina daquelas de 1ml, ai sugo o liquido da emb, tirou o ar e bum certim sem dor ainda hehe !

abraços brother e boa sorte !

Postado

cara ja apliquei mto de boa !

nao senti nda !

super de boa, ele pego uma seringa de insulina daquelas de 1ml, ai sugo o liquido da emb, tirou o ar e bum certim sem dor ainda hehe !

abraços brother e boa sorte !

PORRA com se insulina? ela caralho! sausahuashuashsauhasuas ' po no gluteo não tenho controle, acbei de mi aplica no vasto , não to snetindo nada e nem sangro. vamo ve amanhã ne hoje não teve academia auqi, dia do comercio ai não abriu --'

Postado

PORRA com se insulina? ela caralho! sausahuashuashsauhasuas ' po no gluteo não tenho controle, acbei de mi aplica no vasto , não to snetindo nada e nem sangro. vamo ve amanhã ne hoje não teve academia auqi, dia do comercio ai não abriu --'

tendi !

então diz ele q era de insulina era bem fininha hehe !

a agulha era pequena uns 3 a 4 cm a sua tbm eh assim ?

Postado

Vo compra albumina quinta feira pra usa na primeira refeição e na ceia! a aplicação aqui do vasto tá foda, ta duendo ;s, mais nada insuportavel...

albumina é bom brother !

doendo? pra mim ta sussa, aqui ainda nao bateu a dor hehe !

Postado (editado)

albumina é bom brother !

doendo? pra mim ta sussa, aqui ainda nao bateu a dor hehe !

hehe sorte sua, o seu enan é da Pharma? a perna ta doendo so quando faz força com ela mesmo rs..

Editado por Raphaxd
Postado

Cheguei da academia quase agora, hoje foi manero em, o enan começo a mete as caras almentei peso em tudo hoje... coloquei um peso bom, a fadiga ta baixinha também, fora o pump que ta ficando legal.... mudei minha serie de peito agora to fazendo assim

5x8 Supino Reto

5x8 Supino 35°

Drop 7 Voador 3x30

Tricps to fazendo :

Corda 4x12

Testa 4x12

"coice" 3x10

Ombros :

esqueci o nome desse (pego a barra e pucho ela até em baixo do pescoço.

4x12

Elevação frontal com halteres

4x12

desenvolvimento lateral com halteres

Drop 7 3x30

Postado

Cheguei da academia quase agora, hoje foi manero em, o enan começo a mete as caras almentei peso em tudo hoje... coloquei um peso bom, a fadiga ta baixinha também, fora o pump que ta ficando legal.... mudei minha serie de peito agora to fazendo assim

5x8 Supino Reto

5x8 Supino 35°

Drop 7 Voador 3x30

Tricps to fazendo :

Corda 4x12

Testa 4x12

"coice" 3x10

Ombros :

esqueci o nome desse (pego a barra e pucho ela até em baixo do pescoço. (desenvolvimento)

4x12

Elevação frontal com halteres

4x12

desenvolvimento lateral com halteres

Drop 7 3x30

mano aproveita pra arrebenta pq agora é a hora !

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...