Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

n... shotgun, whey top.. udsahudas quem n está bem aqui somos nós man! rsrs

Vlw querido

breve... rlx, rsrsrs... nem q pra isso noiz tenha q investir aew.. né rapha? :D

Kara eu conheço um lek k item uma genética montruosa jáh falei pru lek ki eu banco u ciclo dele dps ele vai me pagando durante o ano...

Mais u lek nao aceita fala ki nem vai toma nenhum veneno e pá.... Keria eu ki alguém pudesse investir em min ;(

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kara eu conheço um lek k item uma genética montruosa jáh falei pru lek ki eu banco u ciclo dele dps ele vai me pagando durante o ano...

Mais u lek nao aceita fala ki nem vai toma nenhum veneno e pá.... Keria eu ki alguém pudesse investir em min ;(

Abraços!

Hahaha, ow cara é brother rapa! kkkk

Abraços!

Link para o comentário

e as espinhas cara ? muitas pelo corpo ?

espinha sumiram já!

Ciclo: bom pessoal nivel de testosterona 700 que deu, medico nem desconfio do uso... nenhuma lesão no figado, nem nos rins... to 100% libido normal.. peguei os exames hoje.. agora so uma coisa.. tipo eu tava querendo da um up aqui! kkk porque dei uma caida com esses problemas todos, ai tipo so suplemento num vai da jeito, tava querendo, mete umas 6 dura com 4ml de enan tato.. ciclo so de testo de tipo 4 ou 6 semanas não sei ainda... oque vocês acham? ou tipo 4 dura junto com enan, tipo Segunda Dura, quinta enan oque acham? so pra da um up...

Link para o comentário

me diz como foi sua retenção depois do ciclo ? deu pra definir mais ? sua agressividade ficou alta ?

po, retenção nem tive cara, e olha que num sei oque é dieta des de que terminei ciclo! tipo so diminui força dps do ciclo, agressividade, volto ao normal, eu so muito pavio curto sem fui durante o ciclo eu queria mata um, mais agora to na boa..

Link para o comentário

aeee peguei o video, chamei o mlk lá, na recepção, ai o dono da academia falo que lavava as mão porque eu fize-se com ele da prota pra fora, era um mlk, que tomava oleo no braço!

Segue a foto do imundo!

OgAAABPFe1FdzqgMc6qolMYLa8kIW-6RSKEnjZEhoCOdbXYv527PD8YGxEOJbgzpoyecK7GKneLJNLNWELMX9yZ8Xy8Am1T1ULiwSJQ4jfYoSibPgYzT_NRCFf0S.jpg

namoral, eu malhei sai da academia esperei 40 minutos e ele saiu, namoral tava com tanto odio, que peguei uma cadeira de um butiquin que fica dolado da academia, sentei uma caderada ele caiu biquei muito a cara dele, todo mundo da academia foi olha, no final ainda cuspi na cara dele!

CICLO: SEGUNDA VO INICIA COM 1-6 DURA 500MG / SEM! exames ja tão 100%.., dei uma caida preciso recupera!

Editado por Raphaxd
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...