Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando será o próximo relato Rafa????

Abraços!

Próximo assim, que eu tiver com verba sausahusa, falta 700 pila ainda, mais como volto a trabalha agora, provavelmente dps do carnaval, março/abril! hehe

cara, pela sua idade não tem mais chance de ter ginecomastia ?

po cara nem sei disso, nunca li nem ouvi fala de nada parecido... mais sei lá, agora vo fica cabreiro, vo compra +1 caixa de Tamox e manda! so pra garanti!

hehe

mandou bemn, esse cuzão se fudeu!

agora eles vão ter que mi engulhi hahaha!

porra mano isso é uma novela. Mocinho ficou com shape animal e os frango cuzão com inveja botaram pocando. Quero ver o resultado do vídeo. Flw aí pra galera da anistia do ferro e bons treinos e ganhos pra v6.

Vo pega o video, segunda feira, ele falo que vai mi amostra que ja viu quem foi, mais nem quiz mi fala, irmão se o mlk for maior de idade, eu vo da uma muida nele! kkkkkk

Se fosse eu, pra mostrar que sou superior, ia descobrir quem foi, chegar no maluco e dizer: Tó, pega de volta devolta, irmãozinho :lol:

Fdp...

é isso ai!oque é dele ta quardado! haha

Ciclo: Bom, com todos esses problemas, acabei dando uma caida nos treinos :( , diminui peso no supino reto e no supino 35.... mo merda! mais com o shotgun vai mi ajuda a levanta! to tentando mi alimentar da melhor forma possivel, o dinheiro das minhas ferias que recebi lá no trabalho cabo já! suahsauhsa ', ai to tendo que mi vira com oque eu ganho aqui pra sai, por isso num to com suplementação muito top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo: Bom, com todos esses problemas, acabei dando uma caida nos treinos :( , diminui peso no supino reto e no supino 35.... mo merda! mais com o shotgun vai mi ajuda a levanta! to tentando mi alimentar da melhor forma possivel, o dinheiro das minhas ferias que recebi lá no trabalho cabo já! suahsauhsa ', ai to tendo que mi vira com oque eu ganho aqui pra sai, por isso num to com suplementação muito top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...