Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Brother, não sei se você sabe mas... ninguem pode te expulsar não.. a vida é sua.. vc não pode infrir as leis da academia, a não ser que vc tenha assinado la antes entrar:

Eu Raph declaro nunca usar ou trazer anabolizantes para a academia .. ( QUE POHA EH ESSA ? )

Mano, processa esse cara ai que tu ganha... que isso.. isso é preconceito misturado de inveja, esse cara deve se um frango ai viu vc com 18 anos ficando bombado.. falo a não.. esse ai vai kta minha "esposa".

LOLLL

Carakaaa to indignado aqui mano.. na moral.. que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom pessoal, fui lá hoje, ai ele disse que fico descidido que eu não ia poder mais malhar, mi "expulso" da academia, ai eu peguei numa boa sentei, e falei você sabe que cometeu um crime e esta cometendo né? ai ele que chama a policia? ai eu falei sim quero. ai ele fico meio assim e falo liga você então... ai eu fui tentando conversa, o pessoal que treina cmg lá, fico tudo indignado, e nem terminaram de treina, pórque ele começo a fala que eu tava TRAFICANDO anabolizante dentro da academia! e que os empregados perante o juiz ião afirma isso e etc... peguei, fiquei queto, nem treinei hoje, sai de lá vim em casa cheguei pro meu avô que é dono de uma empressa MUNDIAL, King Olho de peroba, aquele olho de peroba que tem um indio... enfim, expliquei, mais disse que dentro da caixa tinha um termogenico... ai ele ligo pro advogado falei com advogado eu vo leva o termogenico lá, na ANVISA vo pedi uma declaração pro escrito que não é anabolizante, e vou processar ele por : Deflamação, Danos morais, invasão de privacidade. quarta feira vou na anvisa, assim que eu pega os resultados, estarei entrando com o processor na justiça e dando parte dele na delegacia..

Link para o comentário

bom pessoal, fui lá hoje, ai ele disse que fico descidido que eu não ia poder mais malhar, mi "expulso" da academia, ai eu peguei numa boa sentei, e falei você sabe que cometeu um crime e esta cometendo né? ai ele que chama a policia? ai eu falei sim quero. ai ele fico meio assim e falo liga você então... ai eu fui tentando conversa, o pessoal que treina cmg lá, fico tudo indignado, e nem terminaram de treina, pórque ele começo a fala que eu tava TRAFICANDO anabolizante dentro da academia! e que os empregados perante o juiz ião afirma isso e etc... peguei, fiquei queto, nem treinei hoje, sai de lá vim em casa cheguei pro meu avô que é dono de uma empressa MUNDIAL, King Olho de peroba, aquele olho de peroba que tem um indio... enfim, expliquei, mais disse que dentro da caixa tinha um termogenico... ai ele ligo pro advogado falei com advogado eu vo leva o termogenico lá, na ANVISA vo pedi uma declaração pro escrito que não é anabolizante, e vou processar ele por : Deflamação, Danos morais, invasão de privacidade. quarta feira vou na anvisa, assim que eu pega os resultados, estarei entrando com o processor na justiça e dando parte dele na delegacia..

isso ae meu chapa. esse cara me lembra o dono da academia que eu treino, arrogante, rei na barriga, ja foi policial o fdp

e posta aqui, to curioso pra saber

abraço

Link para o comentário

aeee galera, meu advogado entro com tudo já, anvisa foi lá na academia e tudo, e so pra mostra superioridade, não pedi dinheiro, PEDI DESCULPAS POR ESCRITO, e pedi que cola-sem na porta da academia pra poder tirar o processo ele fico loco, pego mi pediu desculpas escreveu uma carta, e agora ele falo que ue posso malha de graça o resto da vida, e todo mes direito a pega um suplemento a escolha de graça lá, mesmo assim disse que num ia tira o processo ele fico locooooooooooooooooo! ai to pensando aqui... se tiro e fico na regalhia lá, ou se boto ele na cadeia, advogado, pego simplismente foi na delegacia deu parte, meu avô ligo pra um amigo ai fui la na academia com o advogado e um policial ai o cara tremeu na baze hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...