Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

treino hoje uma merda, deu merda lá na academia alguem mi sacanio, colocaram 1 caixa de hemo dentro sa minha bolsa e dentro dela tinha uma caixa do sedex e talz, com meu nome que tava lá a um tempo, o dono pego pediu pra ve eu sem saber, de nada, amostrei tava lá mi fuderam nao sei porque nunca fiz nada pra ninguem nunca neguei ajuda pra ninguem... ai tomei esporro queriam chama meus pais e tudo, amanhã vou ter o veredito se vou ser expulso ou não! nem tomei meu whey nem nada ;x

Vixe...Sacanagem!

Tem que botar pressão mano... Mas agora já é tarde.. Na mesma hora, vc devia ter falado que não era teu e que se o dono não descobrisse quem estava mexendo nas coisas alheias, você sairia da academia ou chamaria a polícia... Tua caixa de sedex, é TUA caixa de sedex...pode ser qualquer coisa.. Não pode deixar esses caras com kbcinha pequena sentar em cima não!

Mas é isso aí brother.... Eu não treinaria mais nessa academia.

Tamo acompanhando...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eles ligaram aqui pra casa hoje, ai o dono mando eu i lá, busca o dinheiro da mensalidade nem dei ideia pra ele peguei falei ok, desliguei o telefone vo lá 7hrs... ai vo pega e vo pra outra academia, o problema é que essa era a melhor academia de onde moro, o resto as boas são longe, vou ter que fica numa furreca aqui perto, até eu pega minha abilitação

Link para o comentário

esse dono da sua academia deve ta envolvido.. pra ele ta te tratando assim, sem nem querer ouvir nada... ;)

deve ser 1 cuzão esse cara, ao menos vc pegou sua grana de volta e a hemogenin!

quando entrar no msn fala comigo, pra me explicar direito isso man!

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...