Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Luissa

obrigado pela ajuda, eu vo por mais proteina sim, vo pega um whey com o Fernandows e vo por ele em 4 refeições rs, sobre a tpc eu vo usa o clomid e o tamoxfeno porque é meu primeiro ciclo so pra fica tudo 100% mesmo... e vo usa o tribulus pra garanti.. se usa so o tamox ou so o clomid pode da lesão na SNC, que é responsavel por 70 ou 80% da libido produzidaa..

valeu ai @nanohacker, é isso mesmo bf medio.. segunda vou começar a pega no aerobico sério, to tentando leva a diata a sério mais como to em casa o dia todo sem fazer nada ai fica foda rs, segunda volto com a escola ai fica tranquilo pra faze a dieta... eu vo posta umas fotos minhas pro pessoal da uma olhada no meu shape, o unico ruim é que tenho tendencia a engorda --' , mais é isso ai vlw por acompanha.

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

@Luissa

obrigado pela ajuda, eu vo por mais proteina sim, vo pega um whey com o Fernandows e vo por ele em 4 refeições rs, sobre a tpc eu vo usa o clomid e o tamoxfeno porque é meu primeiro ciclo so pra fica tudo 100% mesmo... e vo usa o tribulus pra garanti.. se usa so o tamox ou so o clomid pode da lesão na SNC, que é responsavel por 70 ou 80% da libido produzidaa..

Pode explicar mais sobre isso?

Link para o comentário

@carloslr

então as pessoas pensam que libido está associada só a hormonio, o SNC é 70% pra ter uma libido alta, o meu organismo vamos dizer que é "virgem" então os efeitos so do tamoxfeno ou so do clomid (que é pior pra da lesão) vão agi vamos dizer que mais forte, pos nunca tive contato com essas "substancia" e como eles agem "diretamente" nos produtores de testosterona libido e talz, so que como são remedios de reposição hormonais mais femininos, que servem pra ajuda as mulheres que tem dificuldade em engravida, no homem como não temos utero nem essas coisas, então eles afetam diretamente nos produtores de testo e libido, e com isso quando usamos menos do que é necessario numa tpc pode da lesão na SNC, acontece ai com muita gente de ta com 1300 de nivel de testosterona e o garotão não fica duro namoral, isso acontece porque a SNC lesiono e a libido ta baixa.. então eu vou usar os dois pos como é meu primeiro contato, os globulos de defesa corporal e talz vão esta baixos ai tenho medo de usa um so e lesiona, quando lesionamos a SNC é maior merda pra volta ao normal. eu não sei explica tim tim por tim tim, mais da uma pesquisada no google que tu vai entender namoral... eu tendi direitinho lendo pelo google

Link para o comentário

iae brother como anda as aplicações?

vo começar esse msm ciclo segunda agora, mas o meu será com stan inj lander.

bora aew e sobre a libido, acredito q o ciclo é leve e não comprometerá e acho q vc está mto bitolado a isso, e seu psico pode abalar tanto q pode causar essa baixa de libido hehe psico eh tdo.

sobre o shotgun é o melhor no2 pois ele contem o redline o termo da vpx um dos melhores por sinal !

manda bala aew q to acompanha e qqr novidade posta aew q vamos te ajudar !!!

Link para o comentário

• Moderador

@carloslr

então as pessoas pensam que libido está associada só a hormonio, o SNC é 70% pra ter uma libido alta, o meu organismo vamos dizer que é "virgem" então os efeitos so do tamoxfeno ou so do clomid (que é pior pra da lesão) vão agi vamos dizer que mais forte, pos nunca tive contato com essas "substancia" e como eles agem "diretamente" nos produtores de testosterona libido e talz, so que como são remedios de reposição hormonais mais femininos, que servem pra ajuda as mulheres que tem dificuldade em engravida, no homem como não temos utero nem essas coisas, então eles afetam diretamente nos produtores de testo e libido, e com isso quando usamos menos do que é necessario numa tpc pode da lesão na SNC, acontece ai com muita gente de ta com 1300 de nivel de testosterona e o garotão não fica duro namoral, isso acontece porque a SNC lesiono e a libido ta baixa.. então eu vou usar os dois pos como é meu primeiro contato, os globulos de defesa corporal e talz vão esta baixos ai tenho medo de usa um so e lesiona, quando lesionamos a SNC é maior merda pra volta ao normal. eu não sei explica tim tim por tim tim, mais da uma pesquisada no google que tu vai entender namoral... eu tendi direitinho lendo pelo google

Nunca li NADA sobre lesão no sistema nervoso com SERMS...

manda o link/artigo que vc leu isso...

Acho que vc tá confundindo alguma coisa não?

Link para o comentário

@edunanet182

As aplicações tão tranquilas até agora, so a primeira que é sempre a pior foi para de doe ontem, a do direito que foi aonde apliquei a segunda ja ta melhorando rs... eu vo pega um OxyElite pro porque eu quero queima o maximo de gordura que consegui com esse ciclo rs...

@carloslr e Luissa

Po cara eu acho que não to confundindo não... vo da uma olhada aqui no google pra ve se acho, eu lembro que procurei sobre isso apos ver dois relatos aonde os caras teve lesão lá...

Sobre ciclo :

Ontem Sabado fugi da dieta.. não deu pra manter fui pra churrascaria almoça :( , e mais tarde ainda comi pipoca... mais amanhã eu vo continua na boa com ela... segunda vou aplica dinovo, tava procurando alguem pra aplica no gluteo porque tava querendo da um tempo pros ombros... mais não achei ninguem ainda, e num vo mi aplica porque a posição ficaria muito ruim ai fico com medo..

Editado por Raphaxd
Link para o comentário

@edunanet182

As aplicações tão tranquilas até agora, so a primeira que é sempre a pior foi para de doe ontem, a do direito que foi aonde apliquei a segunda ja ta melhorando rs... eu vo pega um OxyElite pro porque eu quero queima o maximo de gordura que consegui com esse ciclo rs...

cara nem em fala issO !!

a minha 1º h hje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

cara nem em fala issO !!

a minha 1º h hje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ée vai si preparando vai si auto aplicar hoje? hoje eu ou ter que mi auto aplica, vo apli no vasto hehe, meu amigo infermeiro ta de serviço :S, são 4 dias de dor no minimo no ombro asuhsauash '

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...