Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ae pessoal, treino hoje muiiiito bom, recuperei 100% ja do ombroo, o corpo ta manero apareceu uma veia no meu abdomen! hahaha, dps vo posta umas fotinhas, combo shotgun+shyntesize muito bom.

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala ae pessoal, treino hoje muiiiito bom, recuperei 100% ja do ombroo, o corpo ta manero apareceu uma veia no meu abdomen! hahaha, dps vo posta umas fotinhas, combo shotgun+shyntesize muito bom.

Com esse nível de suplementação né safado, ai é bom né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Demoro, esperando as fotos!

Postado

Fala ae Ograda, ULTIMO DIA DE TPC, AMANHÃ AVALIAÇÃOO! HAHAHA, mi pesei hoje mantive o peso do final do ciclo HAHAHA. treinos com shotgun e shyntesize estão uma coisa linda parece que to no efeito de AE's! vascularização ta tensa! ahah

Postado

Quem tem grana é outra coisa ahahhsashah

e as medidas, aumentaram ainda mais, ou ta na mesma?

também estou curioso, posi dizem que enantato ainda dá um bom ganho mesmo após ter parado de tomar.

Postado

treino hoje uma merda, deu merda lá na academia alguem mi sacanio, colocaram 1 caixa de hemo dentro sa minha bolsa e dentro dela tinha uma caixa do sedex e talz, com meu nome que tava lá a um tempo, o dono pego pediu pra ve eu sem saber, de nada, amostrei tava lá mi fuderam nao sei porque nunca fiz nada pra ninguem nunca neguei ajuda pra ninguem... ai tomei esporro queriam chama meus pais e tudo, amanhã vou ter o veredito se vou ser expulso ou não! nem tomei meu whey nem nada ;x

Postado

bah q merda cara, fala com os caras, chinga o mundo diz q foi algum fdp q se tu souber quem eh tu vai mata a porrada pq issu eh uma injustiça e etc...

faz o caralho a 4 la mas n dexa te zuarem mano

issu ae boa sorte

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...