Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa mlk!

Braço só não cresceu mais porque, como você disse, sua genética é terrível pros mesmos né?

Você pega fácil ombro e peitoral me parece ! Tenso isso

Feliz 2011 pra todos ai, bons ciclos! MUAHAHAHAH!

Po kra eu tbm... Minha geética pra bracos e adbomen eh orrivel, mas para ombros e panturrilhas é massa ( fiko meio bolado cum isso, tipow quase ninguém desenvolve panturrilha eu desenvolvo mais não curto oq mais curto eh tenso de ganhar "tríceps")

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande brother, resultados parecem que foram bacanas e bem percepitiveis na estética! daqui uns dias iniciarei meu ciclo, bem parecido e com o msm objetivo q o seu, mais to em duvida seu vou de enantato ou propionato, pra ciclar com stano e oxandrolona. ganhou qntos kg com o ciclo? me desculpe se ja foi dito, dei uma lida ai na bíblia e ñ encontrei! hehe

o resultado foi oq vc esperava?

Parabéns e abraços brother

Link para o comentário

Eu iria de Enantato Moralles, bem melhor cara.. Na moral. Propionato é ganho mais seco mas é menos, Enantato é melhor no quesito volume... E também é seco.

Nossa HKZ eu queria ter genética pra peito cara. A minha é pra ASA e TRÍCEPS. Meu peito é uma porcaria, Deltóide até que é desenvolvido sim, mas não tanto...

Agora o tríceps sem tomar nada ele ja cresce, tenho muita sorte!!!

Abraços.

Link para o comentário

Eu iria de Enantato Moralles, bem melhor cara.. Na moral. Propionato é ganho mais seco mas é menos, Enantato é melhor no quesito volume... E também é seco.

Nossa HKZ eu queria ter genética pra peito cara. A minha é pra ASA e TRÍCEPS. Meu peito é uma porcaria, Deltóide até que é desenvolvido sim, mas não tanto...

Agora o tríceps sem tomar nada ele ja cresce, tenho muita sorte!!!

Abraços.

>Eu vo mete propi + stano (Objetivo unico éh secar sem pretenção de ganhos além de 3 kilos)

>POha man quanu eu forço traézio ele salta ( mais uns 4 cm consigo coçar a orelha HAUHAUHAUHA).

mais eh sempre assim oq tu mais ker nunka vem....

Abraços!

Editado por Hkz BOLADO
Link para o comentário

Fala ae pessoal, é nanohacker como você disse minha genetica é boa mais pra ombro e peito, braço é uma MERDAAA num sai nem por um decreto mais no proximo ciclo ele vai cresce com certeza! AHAHAH.

@moralles

eu iria de Enantato, você ia ter muito mais ganhos, propianato é mais pra ganhos secos, eu so usaria propianato se fosse junto com outra testo, claro no quezito crescimento, agora em Cut, que tu num que ganha muito ou coisa do tipo é bom usa Propi que nem o HKZbolado... ganhei 6kg com ciclo... pensei que so ia ganha ums 4, tive otimos resultados tudo que queria obtive nesse ciclo, agora oque mi falta é o tempo, porque não adianta eu fica tentando corre com resultados... ja to quardando dinheiro pro meu proximo ciclo! nele eu vou dar o maximo de mim mesmo!

Sobre ciclo:

Pessoal, eu bebi enchi a cara, fiquei bebado, des de sexta feira, eu num sei oque é uma alimentação regulada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mo merdaa! mais mi pesei to com 81kg.... peguei a fita tirei umas medidas não caiu ainda não! mais eu pareço que "murchei" um pouco! é foda, ainda mais essa epoca do ano, vo tenta segura na bebida agora, mais vamo ve né... vo segura a bebida até eu acbaa meu combo do Shotgun e Shintesize! essa porra desse combo ta o bichoo! mais é isso ae, qualquer duvida é so manda ae! (:

Link para o comentário

Ai man começei lê ontem seus relato li tudo,e tava pensando em cicla com enan e stano tb primeiro ciclo meu peguei ums suple's que vc tomo la e semana que vem se de tudo certo começo o meu abrass e otimo ganhos

Haha... Boa sorte lek.

Off: mano aplika pela primeira veis eh mto tenso adrenalina corre mto

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...