Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

então as medidas foram relativamente boas não? ainda mais para as drogas que utilizou...

po pra mim foram otimas, cara, mudei muitoo da agua pro vinhooo!

posta fotos brow ok ?(antes e depois)

Po ja tem mano na pagina 15 link : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/32240-enan-stano-1-ciclo/page__st__280

Ciclo:

Diminui a dozagem dos remedios da TPC, inicei com o Shotgun hoje, namoral pump monstro e ainda veio batizado, pra quem ja compro sabe que o shotguyn vem cheio da metade pra baixo, o meu veio até a BOCAAA!, quando abri não entendi nada! hahahahahhahahah

to com a melatonina vo usa hoje também...

e tomei também, o shyntesize.... e claro o whey com dextrose, vo posta umas fotinhas dps!

Editado por Raphaxd
Postado

cara , cuidado que NO não é balinha, vc não deu descanço e um NO pro outro, não foi?

naNo não se deu bem com meu organismo então meu irmão que acabo tomando, eu so tomei 2 semanas de nano e parei po...

Postado

naNo não se deu bem com meu organismo então meu irmão que acabo tomando, eu so tomei 2 semanas de nano e parei po...

ahhh mas eu não sabia <_<

eu nunca tomei nano, mas porque não se deu bem?

comigo o shotgun que não deu muito bem, achei muito forte, cheguei a passar mal

na maioria dos treinos com ele, enjoos e tal.

Postado

ahhh mas eu não sabia <_<

eu nunca tomei nano, mas porque não se deu bem?

comigo o shotgun que não deu muito bem, achei muito forte, cheguei a passar mal

na maioria dos treinos com ele, enjoos e tal.

Po nano comigo, não FEZ quase NADAAAA, so em 1 treino que meu pump subiu, fora isso nada... e eu comecei a urina AZUL, ai parei... shotgun cmg ja é o segundo que uso, e sempre mido bem, pra mim é o melhorrr de todos, o Superpump, eu caguei verde com ele! supercharge mijei na cama! kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cheguei do treino de Trapezio e ombro agora, TREINO OTIMO. mais to com uma tremedeira doida aqui, que acho que é porque eu tomei cafe e dps de 40 mim tomei o shotgun e como treino de ombro com trapezio não pega muito acho que é isso... parece até que usei ECA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...