Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino muito HARD, todo mundo da academia perguntando oque eu to tomando sauhsausahusahsauhsauhsausha ' MUDEI MUITO, tem um mlk que malho lá tem ums 5 meses atraz, ai saiu ai ele volto hoje me viu e falo fodaaaaaaaaa-se mi passa essa RECEITA! sauhsausahushu ' força ta a mesma ainda galera mi pesei hoje não perdi nenhum peso ainda HAHAHAHAHAHAHAHA :lol:

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

biceps pulo hoje no treino TPC ta sussa, libido normal já! nenhum peso perdido até agora!

Rafa tem como tu postar umas fotinho ai? Pela ki eu vi no msn.... Táh fera..

abraços!

Postado

malz pessoal, dei uma abandonada porque, deu um lance ai com a familia da minha mina, e eles querem proibi o namoro e bah... mo barra, to indo treina, so que num to conseguindo dormi namoral, nem si alimentar muito bem, ta foda, to mi sentindo malzão... mais vai da tudo certo! treino hoje arregacei, tava com odio, da minha sogra! sauhsausa '

Postado

malz pessoal, dei uma abandonada porque, deu um lance ai com a familia da minha mina, e eles querem proibi o namoro e bah... mo barra, to indo treina, so que num to conseguindo dormi namoral, nem si alimentar muito bem, ta foda, to mi sentindo malzão... mais vai da tudo certo! treino hoje arregacei, tava com odio, da minha sogra! sauhsausa '

HAUHAUHA si eu pensar na sogra quanu treino coitado do colleman logo menos passo ele Hehe.

Descarrega isso na hora du supino melhor coisa ki tem!

Abraços!

Postado

li todo o relato durante minha pesquisa ... muito bom! me da mais vontade ainda de fazer meu primeiro! tenho o biotipo mto parecido com o Raphaxs, pelo mentos antes de ele fazer o cliclo! hehe ... só tenho um pouco mais de barriga!

Enfim ... um amigo meu que ja tomou ta me auxiliando .. o negocio é que ele ta sem contatos de onde comprar ... vc poderiam me ajudar ?

e outra coisa, ele disse q Stano (winstrol) nao doi nada, q "é agua" praticamente ... que o causa mais dor mesmo é a testosterona ... e me disse para nao usar o comprimido, pois é mais prejudicial ao figado! que acham ?

abs a tdos!

Postado

li todo o relato durante minha pesquisa ... muito bom! me da mais vontade ainda de fazer meu primeiro! tenho o biotipo mto parecido com o Raphaxs, pelo mentos antes de ele fazer o cliclo! hehe ... só tenho um pouco mais de barriga!

Enfim ... um amigo meu que ja tomou ta me auxiliando .. o negocio é que ele ta sem contatos de onde comprar ... vc poderiam me ajudar ?

e outra coisa, ele disse q Stano (winstrol) nao doi nada, q "é agua" praticamente ... que o causa mais dor mesmo é a testosterona ... e me disse para nao usar o comprimido, pois é mais prejudicial ao figado! que acham ?

abs a tdos!

Kara pelo ki todos dizem stano dói mto por causa dos cristais que contem.....

Eu vo manda o oral tbm...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...