Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

malz pelo atraso pessoal, dia turbulento, tomei 3 scoops de nano treino fico foda. LIBIDO CAINDO MUITO não entendi, mais ja iniciei o Tribulus

Eu falei, rsrs, quanto tempo que ja faz da ultima aplicação e do ultimo stan?

tinha que ter mandado tribulus após a ultima aplicada ou uultimo comprimido de stan.

mas as vezes não tá caindo, só está voltando ao normal...

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal eu sei que é, o estranho é que tava alta pracasete um dia antes, e no outro deu uma queda brusca mais ja iniciei com tribulus e ta BEM melhor! hahaha. to MUIIIIIIIITO FELIZ, meu corpo ta foda, 11% de BF, e com volume irado, eu tava totalmente tosco antes do ciclo, agora, aonde eu vo "chamo" atenção. sem conta alto estima né... po to loco pro ano que vem mete meu novo ciclo!, mais claro saude em primeiro lugar, não adianta ter um corpo foda, e no não ser feliz com ele por causa de saude!

Link para o comentário

comé que cê tá com 11% e nada de abdomem ainda?

e as veia como tão? tá veiadão? (ahahah pega mal essa pergunta ne?)

11% E NADA DE ABDOMEN, ESSE MEU ABDOMEN FDP. to com barriga iqual de mulher --' , retinha e durinha, as veias do anti braço tudo aparecendo e as do biceps também, e quando treino aparece a do ombro!

Link para o comentário

11% E NADA DE ABDOMEN, ESSE MEU ABDOMEN FDP. to com barriga iqual de mulher --' , retinha e durinha, as veias do anti braço tudo aparecendo e as do biceps também, e quando treino aparece a do ombro!

Kara axo lindo as veias saltando no altebraço e talz mais axo meio feio veia no ombro e no peitoral...

Minha opinião pessoal....

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...