Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Fala ae pessoal, cheguei do treino agora, o treino foi bom tava com uma disposição maneria mais tudo que involvia o braço esquerdo (aonde eu apliquei), tava foda de faze o pump almento tinha tempo que não mi via inchado daquele jeito... fora isso nada mudo, tive que pula exercicios pra trapezio, porque num consegui faze por causa do ombro esquerdoso fiz o encolhimento... amanhã mais um ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acabei de aplica + 1ml, vou malhar por volta das 6hrs... ta menos dolorido do que o braço esquerdo, acho que dueu no braço esquerdo porque foi primeira aplicação num tava acustumado e talz mais o pos aplicatorio ta bem melhor que o de antes, hoje so senti um pouco de dor de cabeça que acredito que é por causa do stano comp, porque também né 50mg todo dia, volta do treino eu relato como foi, to querendo aplica segunda feira no gluteo pra da um tempo pro ombro...

Link para o comentário

brigadão por acompanha @ulisseslo

bom hoje apliquei mais um ml e talz não to sentindo dor nenhuma O DELICIA SAUHASUSA ' só o braço esquerdo que ta duendo um pouco ainda, hoje dei uma variada na serie, botei uma serie mais pesada e tava com um gas maneiro... fiz um transper pra ajuda a espalha mais rs, to em duvida de pego um termogenico maneiro, ou se pego um NO shotgun, porque com o ciclo quero defini, e na tpc eu to com um nano vapor pra usar.. então to em duvida.

Link para o comentário

Cara objetivo definiçao=tirar a gordura que cobre os musculos pega um thermogenico o então poe clemb ou ECA ae nessa parada pois tu ja tem um NO pra TPC e tipo usa dois seguidos acho que n seria uma boa pega um thermogenico bom,um bom é aqle da marca do jack3d o OxyElite Pro galera fala muito bem dele mas eu nunca usei eu sempre vo de clemb mesmo mas se tu prefere suplemento vai nesse mesmo ^^

Link para o comentário

em relaçao a dieta eu aumentaria a quantidade de proteinas, acho que tem botar mais proteina ai. Tribulus é bom no TPC junto com zinco, magnesio, vit E e silimarina (pois está usando stano). Não ahco legal clomid + tamoxifeno nao. Iria só com tamoxifeno

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...