Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Opa rafa c tem noção de quantas grama de carbo c tah ingerindo por dia (isso eh uma duvida nao uma crítica)????

Abraços!

250g Carbo

290g Proteina

Kcal +/- 2800

Sobre Ciclo: Fiz um AEJ hoje, corri 2km suei bastante, batimento fico entre 85~120 batidas, uso aquele relogio que mede rs... cheguei em casa e fiz um shake de 60g de albumina + 3 bananas + 1 scoop de whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

250g Carbo

290g Proteina

Kcal +/- 2800

Sobre Ciclo: Fiz um AEJ hoje, corri 2km suei bastante, batimento fico entre 85~120 batidas, uso aquele relogio que mede rs... cheguei em casa e fiz um shake de 60g de albumina + 3 bananas + 1 scoop de whey..

olha que loucura, já li que se precisa de 5gramas de carbo per pound e 2 a 3 gramas de prot per pounds...

Link para o comentário

não entendi oque você falo :mellow: , pode mi explicar? ><

5 gramas de carbo por libra

2 a 3 gramas de proteína por libra

ou seja a cada uma libra de seu peso, você adiciona a sua dieta 3 gramas de proteína.

Então se você tiver 85 libras vai ter de ingerir 85x3 gramas de proteína por dia.

Link para o comentário

5 gramas de carbo por libra

2 a 3 gramas de proteína por libra

ou seja a cada uma libra de seu peso, você adiciona a sua dieta 3 gramas de proteína.

Então se você tiver 85 libras vai ter de ingerir 85x3 gramas de proteína por dia.

aaa saquei, eu tava ligado nisso, mais o problema é a absorção, nem sempre absorve e fica tento manda sempre o maximo de proteina que eu consigo..

Editado por Raphaxd
Link para o comentário

ah sim, cada um é cada um e tem dietas que funcionam e nem seguem esses preceitos, só citei pra você saber mesmo e se ligar caso queira melhorar seu shape, não relegar ao esquecimento os carbos, porque são muito importantes mesmo assim.

ée eu sei, carbo é vital pra quem que ganha massa em ciclo, assim como proteina (: , brigadão pelo toque..

Link para o comentário

ée eu sei, carbo é vital pra quem que ganha massa em ciclo, assim como proteina (: , brigadão pelo toque..

correto !!

interessante eh sempre deixar os carbos acima de 200 msm em cutting, sua massa magra agradece !

só axei estranho vc usar 290 de proteina dia da qse 4gr por kg certo?

ta gastando bem pra manter isso aew hein man? kkkkk

se eu fosse vc deixaria 2,5 3 xutando alto !!

isso melhoraria suas Kcal's diarias !

Link para o comentário

correto !!

interessante eh sempre deixar os carbos acima de 200 msm em cutting, sua massa magra agradece !

só axei estranho vc usar 290 de proteina dia da qse 4gr por kg certo?

ta gastando bem pra manter isso aew hein man? kkkkk

se eu fosse vc deixaria 2,5 3 xutando alto !!

isso melhoraria suas Kcal's diarias !

vo faze isso, comprei aquele gril que fica dando propagando na tv, pra faze frango lá rs, vo re abasteser o freezer sauhasuas ' agora so vo faze as coisas lá!

off: namoral albumina saltos é muito ruim sauhsauas PQP o bagulho ruim de desce! sausahusahuh '

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...