Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

acompanhando em off sempre rapha :D

to com oxy só e já tá me dando um suor do caralho, muito foda, negocio é correr na rua mesmo, estera nem rola

isso ae amanhã vo corre 4km na rua em jejum....

Ciclo:

namoral mesmo pessoal, eu to achando que isso sei lá é um sonho. namoral o resultado ta muito manero, o treino ta rendendo muito, o corpo ta evoluindo muito, ta todo mundo comentando, todo lugar aonde eu passo o pessoal olha, ja não tenho mais vergonha de andar sem camisa, o abdomen ta quase aparecendo quando eu forço aparece mais so em jejum, os exercicios ta tudo fluindo com bastante peso, ta tudo muito loco, as camisas caindo muito bem, se eu pude-se ficava ciclando o ano todo sauhsauashaushasuhasuh '

uma coisa:

bom semana que vem é a ultima semana de ciclo... dia 9 acaba o ciclo... eu tava pensando em começar com o naNovapor segunda feira.. ja que ele dura 30 dias.. ai quando eu inicia-se a tpc ja taria usando ele... e assim que acba ele eu uso outro No... oque vocês acham? melhor segura pro dia 16 (primeiro dia de tpc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

iae rapha blz?

malz a demora, so consigo ver fotos do image em ksa e como to terminando meu TCC tá meio corrida aki !!

qria dar primeiramente meus parabens manO !!!

bela evolução e seu shape ta bem seco (qria q o meu estivesse assim)

a idéia do meu ciclo era a msm q a sua, mas preferi crescer um pouco antes de um cutting (bati 41 de braço).

parabens pela determinação eh isso aew lek vai manda oq na tpc?

e pro figado?

abraços qqr duvida pode conta cmg !

Link para o comentário

Ciclo:

namoral mesmo pessoal, eu to achando que isso sei lá é um sonho. namoral o resultado ta muito manero, o treino ta rendendo muito, o corpo ta evoluindo muito, ta todo mundo comentando, todo lugar aonde eu passo o pessoal olha, ja não tenho mais vergonha de andar sem camisa, o abdomen ta quase aparecendo quando eu forço aparece mais so em jejum, os exercicios ta tudo fluindo com bastante peso, ta tudo muito loco, as camisas caindo muito bem, se eu pude-se ficava ciclando o ano todo sauhsauashaushasuhasuh '

uma coisa:

bom semana que vem é a ultima semana de ciclo... dia 9 acaba o ciclo... eu tava pensando em começar com o naNovapor segunda feira.. ja que ele dura 30 dias.. ai quando eu inicia-se a tpc ja taria usando ele... e assim que acba ele eu uso outro No... oque vocês acham? melhor segura pro dia 16 (primeiro dia de tpc).

Landerlan: Vem ser feliz com a gente!

KKKKKKK, agora é sério.. acompanhei todos os dias, e foi fundamental ler isso aqui.. me deu mais ânimo ainda pra começar o meu ciclinho leve em janeiro

1-10 ENANTATO 625mg/sem

1-6 DIANABOL 40mg TSD

7-12 STANO 100mg dsdn

ainda to pensando se relato ou não.. vou investir uns 2000 reais ao todo nesse ciclo, e espero grandes resultados (+10kg.. pros 95)

Parabéns pela dedicação.. e que corra tudo certo na TPC, abração!

Link para o comentário

iae rapha blz?

malz a demora, so consigo ver fotos do image em ksa e como to terminando meu TCC tá meio corrida aki !!

qria dar primeiramente meus parabens manO !!!

bela evolução e seu shape ta bem seco (qria q o meu estivesse assim)

a idéia do meu ciclo era a msm q a sua, mas preferi crescer um pouco antes de um cutting (bati 41 de braço).

parabens pela determinação eh isso aew lek vai manda oq na tpc?

e pro figado?

abraços qqr duvida pode conta cmg !

Valeu pela duvida Edu, Então figado vai ser Boldine, Epocler pros rins... e agua... vo usar o nano também pra ajuda a segura as pontas e dps vo imenda o shotgun vo monta um combão e vo posta aqui pra galera..

lá pra Novembro do ano que vem vejo outro ciclo...

Landerlan: Vem ser feliz com a gente!

KKKKKKK, agora é sério.. acompanhei todos os dias, e foi fundamental ler isso aqui.. me deu mais ânimo ainda pra começar o meu ciclinho leve em janeiro

1-10 ENANTATO 625mg/sem

1-6 DIANABOL 40mg TSD

7-12 STANO 100mg dsdn

ainda to pensando se relato ou não.. vou investir uns 2000 reais ao todo nesse ciclo, e espero grandes resultados (+10kg.. pros 95)

Parabéns pela dedicação.. e que corra tudo certo na TPC, abração!

Brigadão cara, eu ano que vem vou investi isso também... você monto o protocolo que eu tava pensando em monta pra min usar ano que vem...

so uma coisa o stano é lander? po meu amigo não conseguil manda mais que 10mls não, sauhsaua ' ele dexestiu não conseguia nem tira camisa quando mandava no ombro, no gluteo ele mancava sauhasuas ' sobre o ciclo do ano que vem

Acho que eu vo faze assim (eu acho)

1-8 Ciclo 6 600mg/sem

1-6 DIANABOL 40mg TSD

7-10 STANO 70mg tsd

Editado por Raphaxd
Link para o comentário

namoral to quase dexestindo de usa o Oxyelite, ta foda, tomei ele hoje pela manhã perdi todo meu animo de faze AEJ cabei de nem sai pra corre to meio tonto agora, sentido meio estranho desanimo, num é primeira nem segunda vez que dps de toma um comp da quela merda eu fico assim :@ :angry:

Link para o comentário

Ja tomei dele oxy 2 pela manhã e 1 a tarde, não fedia nem cheirava... só no início que tirava um pouco o apetite, agora o meltdown da vpx foi melhorzinho mas tudo farinha do mesmo saco... que no meu caso "não sentia nada"

Editado por Max_Frango
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...