Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando

legal da pra ve q ta diminuindo a gordura nos membros superiores, mas n sei se eh impressao minha, mas tu me pareceu um pouco mais retido do q na ultima foto

como anda a dieta????

To um pouco mais retido mesmo, mais não muito, a dieta mi quebro acabo tudo tenho que i compra as coisas mais não ta dando tempo tem ficado curto.. e o final de semana foi uma merda mais nada de outro mundo tirei essa foto hoje e ta dando pra ve a definição:

50891446.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Rapha, não to postando mas to acompanhando seu relato sempre, to gostando de ver, quero fazer um ciclo parecido, senão igual ano q vem!

Parabéns aew, gogo!!

hehe isso ae, to quase comprando um jack3d pra usa agora nesse final do ciclo e imenda com o nano na tpc e dps mete um shotgun pra ve no que vai da, mais sei lá acho melhor não! saushausahsau '

Link para o comentário

e em relação a força? Aumentou quantos kgs nos exercícios básicos como Supino Reto, Rosca Direta, Triceps Testa, Agachamento

Supino Reto pegava 30----30 agora pego 42-----42, rosca pegava 10----10 agora 15----15, Triceps testa pegava 8----8 agora 12----12, agachamento pegava 10---10 rs, agora 20---20

Hoje um AEJ, muitooo bom, 20 minutos fiquei todooo todooooo molhado de suor uhasuhaasuh ' eu fico assim quando treino também acho que é o stano com o Oxyelite sauhasuas ' apesar de 20 minutos acho que rendeu bastante!

Editado por Raphaxd
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...