Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

atualiza essa porr# aew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/-\braços !

kkkkkk malz edu, é que eu fui pra sp sexta, cheguei ontem (domingo), ou seja sem dieta, eu levei até os comps de stano e tomei, mais a alimentaçãoo foi um lixo, vivi de mc donalds esse final de semana, hoje é dia de aplicação, to RESFRIADO DINOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE ODIOOOOOO, vo compra benegripe e cebion anoite venho relata como foi o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gansoooooooooo

vem 15kg no bujão !!

a receita vc pega neste site Receitas

qqr duvida eh so falar !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooo toscooooooooooo! sauhsausahuashasuhsausahusahuhaasuhsauhasu EURIIIIIII.

Treino hoje foi muuuuuuuuuuito tenso, namoral arrebentei, o pump foi la na casa do casete, pump de biceps chego a 42! muitoo loco e eu não malhei biceps nem triceps

Link para o comentário

o problema é dps que o pump do braço acaba! sauhasuashsa , porra meu peito ta inchado de ontem aindaaaa, que merda cara! ja to com dinheiro pro meu combo de janeiro, mais hoje do desanimado pro treino fui busca resultado na escola, e tem uma nota errada no boletim como se eu tive-se de recuperação mais eu não, mais tenho que acorda cedo amanhã pra i na escola resolve isso maior merda :(

Link para o comentário

Treino até que foi bom, O OXYELITE é muito ogro, eu fiquei simplesmente todo molhado como se tive-se entrado de baixo do chuveiro acho que junto com resfriado com ele e sie lá saushauha ' malhei isolado ombros e trapezio... amanhã tenho que acorda sedo pra resolve a merda que deu na minha escola :@

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...