Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

sauhsauhsa é isso aii, no umbigo eu to com 80cm acabei de bate um pratão de frango com batata doce e whey fernandows! susahuashhuas Pre treino rs

karaka parabens 80 !

isso q eu qria ter kkkkkkkkkkkkk

mas minhas costas estão larga axo q com 85 ja estaria bom hehe, no momento to com 94cm pqp !!

suplementação top !!

e a dieta a risca?

finais de semana a risca?

ta bebendo ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae brother to lendo seu topico agora estou entrando na quarta semanda de primo com stano rwr e o que me ajudou muito na definicao foi CAMINHAR em jejum durante 30 a 40 min pois faz uma graande diferenca, e apos o exercicio se alimente somente depois de 30 min pois seu organismo continuara queimando gordura se tiver em duvida tem alguns atigos legais sobre isso da uma lida.

Link para o comentário

@Duh

Dieta dia de semana ta foda tenho que compra as coisas pra repor mais segunda que vem ja compro, essa semana meu cachorro mi quebro esse FDP come 5kg de Pedgree por semana!

final de semana é foda dieta pra min, mais procuro mi alimenta muito bem no almoço 4 bifão de frango! e talz..

nem to bebendo, bebe agora so la pro carnaval....

@jirribeiro

isso ae mano, vo faze isso agora que entro de ferias rs...

sobre ciclo :

treino cada vez melhor, vo tira uma foto pra vocês verem como tá o peitoral ;)

outra coisa vou estender ciclo pra 10 semanas!

FOTOS: MALZ AE TIREI PELO NOUTE PORQUE A CAMERA TA DENTRO DO CARRO E NUM VO LA BUSCA SAUHSAUAS '

snapshot201011224.jpg

snapshot201011221.jpg

snapshot201011223.jpg

Editado por Raphaxd
Link para o comentário

qro saber do abdomen trap e peito ta legal !!

tira uma foto do peito junto com o abdomen q ai qro ver kkkkkk

caxorrinho esse hein?

meu caxorrinho(carro) mais velho tive q gasta 250 em manutenção ontem ja to fudido kkkkk

abraços man !!

aa meu carro meu não mida muitos gastos so gasolina mesmo, fora isso tranks, vo tira a foto do peito com abdomen hoje!

Link para o comentário

Treino hoje só de perna, muito bom, rendeu bastante! tempos que não treinava perna! hehehe, comprei diclofenaco muito boa a pomada pra melhora a aplicação! vou ficar devento as fotos do peito e abdomen porque a peste da minha irmã num que fala aonde ta a camera.

Link para o comentário

Treino hoje só de perna, muito bom, rendeu bastante! tempos que não treinava perna! hehehe, comprei diclofenaco muito boa a pomada pra melhora a aplicação! vou ficar devento as fotos do peito e abdomen porque a peste da minha irmã num que fala aonde ta a camera.

kkkkkkkkkkkkkkkkk minha irmã tbm pega as coisas e some pqp !!

relaxa mano qdo tiver um tempo só tirar !!!

perna eu sempre treino mano, nao com a msm empolgação de braço, mas acho q eh devido ao ciclo meu treino ta abc2x então tenho q treinar correndo e perna eh demorado !!!

abraços mano segue firme !!

Link para o comentário

irmã é foda! sausahuashasu ultimas semanas de ciclo falta 4 semanas, ai mudei serie pra abc1x pra ter o maximo de ganhos rs

amigo 4 semanas?

what?

vai estender o ciclo?

pela minha conta 8 semanas seria na primera semana de dezembro !!

explica melhor aew !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...