Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal andei dando uma pesquisada, percebi que tinha que acha um jeito de fazer meu figado si recupera mais rapido, eu ouvi falar em Silimarina pra tomar antes (se você acha que seu figado não está lá grande coisa) ou na tpc, pra fazer o figado si recupera mais rapido e etc? oque acham? ALGUEM SABE AONDE COMPRAR? eu pesquisei na farmacia e achei esses remedios aqui : LEGALON 140 MG COM 20 CÁPSULAS, e o SILVER COM 12 COMPRIMIDOS (SILIMARINA) isso serve? ou é melhor investi nesses chá da vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai mano, tbm vou começar meu Ciclo com Stano e Enantato...

Minhas medidas são bem parecidas com as suas,

curioso p/ saber os resultados :D

Enantato da Landerlan ou DragPharma?

1° aplicação aplicou Stano+Enantato?

abraço parceiro

Editado por Evlast
Link para o comentário

é isso ai mano, tbm vou começar meu Ciclo com Stano e Enantato...

Minhas medidas são bem parecidas com as suas,

curioso p/ saber os resultados :D

Enantato da Landerlan ou DragPharma?

1° aplicação aplicou Stano+Enantato?

abraço parceiro

então mano são landerlan, eu vo posta fotos assim que acaba o ciclo do antes e do depos, o meu Stano é comp ne injetavel não, o injetavel DOI MUITO aplicava no meu irmão via o quanto ele sofria, ai peguei em comp mesmo, agora vo ti fala o Enan doi também em 2 dias a pos a aplicação e o braço ta na uria ainda! sauhsauas ' mais dps acustuma amanhã quinta feira ja vo lança mais um ml e enan, so que fica uma dica : NÃO MISTURA O STANO COM ENAN porque não pode que eles não si "misturam" vai fica um puta calombo no braço que nem fico no meu amigo... um é aguifiro e o outro olhifico algo assim..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...