Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew rapha! Tou acompanhando! Segue firme irmão... pretendo fazer um ciclo desse para dar uma secada! Mais vai demorar um pouco para botar isso na cabeça da minha namorada hehe

Abraços!

Editado por Virck

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aew rapha! Tou acompanhando! Segue firme irmão... pretendo fazer um ciclo desse para dar uma secada! Mais vai demorar um pouco para botar isso na cabeça da minha namorada hehe

Abraços!

A minha reclamo pracasete também,mais quando a libido aumento ela gosto da ideia sauashuashasuhasuhasuah '

Postado

fala pessoal, hoje treino foi caido :( , eu tava meio abatido, a aplicação "mijo" sangue e eu fiz aspiração antes não entendi nada :( hoje nada deu certo! mais vamo que vamo nada mi abala

Postado

fala pessoal, hoje treino foi caido :( , eu tava meio abatido, a aplicação "mijo" sangue e eu fiz aspiração antes não entendi nada :( hoje nada deu certo! mais vamo que vamo nada mi abala

Se você aspirou e não veio nada relaxa..

as vezes a agulha perfura algum vazinho antes de chegar no musculo.. isso que faz sangrar pra porra

Postado

malz ae por não relatar ontem, passei mal pracasete :o , febre dor, bateu depre, pensei em dexesti do ciclo e o caralho, mais quando acordei hoje de manhã acordei ja melhor, mais resolvi fica em casa dando uma marolada rs...

eu to on Duh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...