Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae rapha suave?

espero q sim. notando mta diferença no panceps?

iae dieta como tá?

silimarina resolveu ou nao usar?

vc falou q dói muito o stan inj, mas vc nao falou q o lander nao doi, pois ja aplicou no seu irmão?

saro do resfriado?

espero q sim !

boa sorte man, qqr duvida posta aki ou mp pro duH !

abraços !!

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

iae rapha suave?

espero q sim. notando mta diferença no panceps?

iae dieta como tá?

silimarina resolveu ou nao usar?

vc falou q dói muito o stan inj, mas vc nao falou q o lander nao doi, pois ja aplicou no seu irmão?

saro do resfriado?

espero q sim !

boa sorte man, qqr duvida posta aki ou mp pro duH !

abraços !!

ta muito bom cara muito suave, po a pança ta diminuindo bastante *------------------*, definição ta aparcendo bem já, fora ombros estão muito manero, silimarina to atraz de vendedor ainda, o stan da lander doi tipo enan num doi que nem os outros porque os cristais são disolvidos, o resfriado to quase 100% recuperado to 95% rs, vlw por lembra do meu relato vo ti manda um mp com uma duvida que eu to meia tosca suahasu '

Postado (editado)

ta muito bom cara muito suave, po a pança ta diminuindo bastante *------------------*, definição ta aparcendo bem já, fora ombros estão muito manero, silimarina to atraz de vendedor ainda, o stan da lander doi tipo enan num doi que nem os outros porque os cristais são disolvidos, o resfriado to quase 100% recuperado to 95% rs, vlw por lembra do meu relato vo ti manda um mp com uma duvida que eu to meia tosca suahasu '

passa a mp com seu email q dpois eu t ajudo com a silimarina !

abs !

e fotos nao deu vontade de tirar mais?

hehe

O problema do stan da lander doer ou não é que por ser DSDN você fica todo inchado/furado.

haja vontade...

eh tomara man.

nao to afim de ficar mancado por aew !!!

Editado por edunanet182
Postado

fala ae pessoal, hoje aplicação foi no glueto hehe, ta um pouco dolorido!

treino foi muito hardcore, eu pegava 20 cada lado no supino 45º, por causa da serie, hoje ja to colocando 30 sozinho sem bola :o

to que nem um ogrinho malhando comendo ferro! sauashuashsauha '

Postado

fala ae pessoal, hoje aplicação foi no glueto hehe, ta um pouco dolorido!

treino foi muito hardcore, eu pegava 20 cada lado no supino 45º, por causa da serie, hoje ja to colocando 30 sozinho sem bola :o

to que nem um ogrinho malhando comendo ferro! sauashuashsauha '

sem bola nada que cê tá bolando meu velho... :lol: :lol:

Postado (editado)

edu add ai no msn :

[email protected]

é realmente eu to bolando sauhsausahusa '

sauhsausahusahusahsauhsauhsa poods crer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Namoral os treinos tão muito loco eu PRATICAMENTE DOBREI O PESO EM TUDO, os ganhos tão monstro, namoral to imaginando no ultimo dia de ciclo como vou tá *---------------------* sauhsauas ' a barriga? SUMIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, so falta os gomos! definição? tudo amostra já! caralho nem to todo bobo sauishausahusa '

uma duvida: pessoal a aplicação do ombro de quinta, deu um caroço muito loco o.O, tipo 4 dedos abaixo do ombro entre o tricps e o ombro ta uma bola muito zarra, parece até que usei ADE --' , mo calombo, seria melhor usar oque? gelo? uma pomada? isso ta ridiculo :(

Editado por Raphaxd
Postado

vo ve se compro salonpa valeu pela dica...

treino hoje :

treinei perna hoje, tinha tempo que não malhava por causa das aplicações do vasto e os feriaods, foi bem intenso, mais o gluteo ta bem dolorido rs... o abdomen ta começando a dar um suspiro de vida! sausausahsuah '

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...