Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Fala ae pessoal desculpa não relatar por dois dias fiquei sem internet, eu acho que ja sei porque muita gente vive querendo faze ciclo de AE"s e vicia sauashuashuas ', namoral os resultados tão muito insano, ta fodaaaaaaaaaaa sausahsu '

a força o gas o pump, ta tudo maravilhoso!

a aplicação de hoje, sangro muito :( , nunca aconteceu isso cmg rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bro, eu to loco pra fazer um ciclo igual o teu, estou acompanhando, pesquisando...

o meu medo é o seguinte, eu tomei m-drol uma vez e tive maior sensibilidade nos mamilos, ficou até diferente, sei lá, nada anormal, mais estranho...

meu medo e de causar ginecomastia a testo... tem casos de ginecomastia com enan? vc sentiu algo diferente?

eu sei q é outro tipo de gineco, mais minha tendencia seria maior a ter?

Link para o comentário

bro, eu to loco pra fazer um ciclo igual o teu, estou acompanhando, pesquisando...

o meu medo é o seguinte, eu tomei m-drol uma vez e tive maior sensibilidade nos mamilos, ficou até diferente, sei lá, nada anormal, mais estranho...

meu medo e de causar ginecomastia a testo... tem casos de ginecomastia com enan? vc sentiu algo diferente?

eu sei q é outro tipo de gineco, mais minha tendencia seria maior a ter?

Po cara, é so usar o Tamoxfeno rs, eu não to sentindo nada e fico mechendo no peito o dia todo pra ve, susahusahuhas ' se você tiver ciclando e sentir é so começar a usar o tamox antes.. eu vou usar na minha tpc... so pra garantir rs... o ciclo é muito bom cara, to tendo OTIMOS ganhos! pode i sem medo pra min até hoje foi o melhor investimento que ja fiz rs

Sobre ciclo:

Otimo treino, otimo resultados até agora, um pouco de dor no ombro esquerda ainda da aplicação de segunda feira :( , mais o direito que apliquei ontem ta tranks rs.... semana que vem vai ser no gluteo...

uma coisa pessoal oque acham se eu almentar as ultimas duas semanas para 600mg? outra duvida : SEXO ATRAPALHA? sauhasuashaus '

Link para o comentário

eu to com uma grana e vou começar a comprar os baguios

mais vou jogar oxan tbm... vamos ver estou lendo bastante sobre os relatos

vai ser enan 1-8, oxan 1-6 e stano to pensando ainda...

eu tenho bf baixo, vejo meu abdomen perfeitamente... sou frango, mais meu objetivo é ficar fitness ahiuhaaha

então crescer pouco rasgando...

eu to pensando assim q começar o ciclo já começar mandando 20mg de tamox...

vou no médico antes, fazer uns exames... mais já to com a grana certinho 1000$

vc comprou com alguem especifico essas drogas? eu vou comprar com um tal de atendimentogc (vários amigos me indicaram)

já falei com meu primo q faz farmacia ele vai aplicar em mim

Editado por Edupicolo
Link para o comentário

eu to com uma grana e vou começar a comprar os baguios

mais vou jogar oxan tbm... vamos ver estou lendo bastante sobre os relatos

vai ser enan 1-8, oxan 1-6 e stano to pensando ainda...

eu tenho bf baixo, vejo meu abdomen perfeitamente... sou frango, mais meu objetivo é ficar fitness ahiuhaaha

então crescer pouco rasgando...

eu to pensando assim q começar o ciclo já começar mandando 20mg de tamox...

vou no médico antes, fazer uns exames... mais já to com a grana certinho 1000$

vc comprou com alguem especifico essas drogas? eu vou comprar com um tal de atendimentogc (vários amigos me indicaram)

já falei com meu primo q faz farmacia ele vai aplicar em mim

po não acho necessario ja inicia com tamox porque não ira obter 100% dos resultados assim, po $1000 da pra monta um ciclo otimo, se tem que monta uma tpc serms boa com ums suplementos pra segura os ganhos dps se quizer eu ti ajudo mi manda um mp, sobre as drogas eu compro direto com um revendedor landerlan... 100% confiança o cara.. é tipo esse atendimentogc mais eu prefiro landerlan quando si trata de enantato e stano... gc pra min é de sumatropina pra mais pesadas rs... se quizer o meu contato envia mp que eu ti passo.

Sobre ciclo:

não vou pro treino hoje, dia chuvoso meu cachorro ta meio "caido" vou ter que fica em casa cuidando dele filhote é foda..

Link para o comentário

Raphaxd,

Eu to querendo fazer um ciclo parecido com o seu, mas to em duvida com relação ao Stano, se uso comprimido ou injetavel.

Vc teve algum tipo de colateral com este Stano oral, tipo enjoo, vontade de vomitar, falta de apetite ???

to no segundo pote de stano já, até agora nenhum colateral cara, eu prefiro mil vezes o comprimido doque o injetavel, injetavel doi muiiiiiiito, sem conta que a caso de febre e talz.. mais vai de cada um, mais pensa no custo beneficio um pote com 100 comps 10mg sai 120 reais, um bujão de 30ml ta 140 reais. os comps se fizer as contas vem mais mg. fica ai a dica ;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...