Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando brother! to curtindo o ciclo.. vou fazer um parecido ano que vem.. mas vou botar uma trembo no meio também.

Se quiser ajuda estamos ae, abraço

Trembo nem curto, doi muito (pelomenos é oque o pessoal fala.) asushuahusa ', não gosto muito de agulha, meu proximo ciclo foi optar por gh por causa disso! sausahaushas '

Postado

@Pingu

Agulha de insulina pra min é a coisa mais tosca do mundo passei minha infancia toda mi aplicando sozinho, por causa de um tratamento contra bronquite então eu nem sinto acho que num gosto de agulha por isso,não é medo é quase um sei lá, nojo não nojo de eca blee, é um nojo de num consigo mais ver isso na minha frente sacas saiuasusahsauhsa'

@crisloko2

deve ser por ai mano, to aqui abismado a aplicação de hoje não esta doendo nem nada to achando muito estranho parece que nem apliquei sausahusahhuas ' mais o ombro ta inchado..

Postado (editado)

mas então cara...

gh é agulhada porra.

igual cê fazia na sua insulina ae

Abração meu velho

Editado por Pingo
Postado

mas então cara...

gh é agulhada porra.

igual cê fazia na sua insulina ae

eu sei que é agulha porra, mais num fica doendo 4 dias direto, sauhasuahsuahuahaushsauhasuh

eu nem sinto agulha de insulina, GH a aplicação vai ser que nem um mosquito mi mordendo num vo nem sentir! sauhasuashasuasuhasuhas

Postado

ahh então prepara o bolso, já vi que você é novinho e bom, um ciclo de gh bem montado pode ser o valor "da sua primeira moto" ou de boa parte do valor dela :lol:

Postado

ahh então prepara o bolso, já vi que você é novinho e bom, um ciclo de gh bem montado pode ser o valor "da sua primeira moto" ou de boa parte do valor dela :lol:

to ligado nisso rs, ja calculei tudo, 3200 dos gh... 200 dos enan + 240 do stano, prefiro gasta tudo de uma vez doque fica investindo em ciclos e mais ciclos pra poder chega ao resultado que esse ciclo pode mida rs...

Sobre ciclo:

O ombro da aplicação de ontem está sem dor nenhuma não to entendendo nada sauhsausahasu ' , acho que isso é bom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...