Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é mo merda vo tenta dezenrola, mais to malzão com isso nunca fiz nada contra ninguem, sempre ajudei, tirava DUVIDA, varias coisas e nego faz isso cmg! :(

po mano que tenso :@

tem camera la nao?

Postado

pouha.... falava pra o dono q era analgesico! udsahdu

pelo menos ganhou uma cartela de hemogenin de um trouxa né?

passa pra frente pra 1 ótario!

e desce a disgraça se descobrir quem foi!

Postado

treino hoje uma merda, deu merda lá na academia alguem mi sacanio, colocaram 1 caixa de hemo dentro sa minha bolsa e dentro dela tinha uma caixa do sedex e talz, com meu nome que tava lá a um tempo, o dono pego pediu pra ve eu sem saber, de nada, amostrei tava lá mi fuderam nao sei porque nunca fiz nada pra ninguem nunca neguei ajuda pra ninguem... ai tomei esporro queriam chama meus pais e tudo, amanhã vou ter o veredito se vou ser expulso ou não! nem tomei meu whey nem nada ;x

puts cara que molecagem, palhaçada isso ai...

isso é inveja com certeza, se eu fosse vc saia da academia e ainda mandava umas

para os donos.

Postado

" ... a inveja é uma virtude dos fracos "

cara , sinceramente se eu fosse você nem perdia o tempo nem iria mais a essa academia! vai pra outra uma que tem pessoas 'normais' depois faz outro ciclo fica monstro e passa la so pra da uma olhada nos frango! SHUAHSUAHSUAHSA

Postado

que isso te expulsa da academia? foi isso que eu entendi?

mano manda toma no rabo vc toma oque vc quise mesmo que nao seja teu tu pode anda com uma ampola de dura pendurada no pescoço, se eu fosse vc trocava de gym, falta de educaçao da porra

Postado

que isso te expulsa da academia? foi isso que eu entendi?

mano manda toma no rabo vc toma oque vc quise mesmo que nao seja teu tu pode anda com uma ampola de dura pendurada no pescoço, se eu fosse vc trocava de gym, falta de educaçao da porra

[2]

fala ai pra gente oque deu,

Postado

pow mano...todo dono de academia sabe que a a rapaziada bola direto...pra que ameaçar te expulsar?

se já te ameaçou, sai dessa m*rda de academia e faz como o brother acima falou...faz um bulk pesado (aproveita essa cartela de hemo)...fica enorme e passa lá pra tirar os frangotes...kkkkk!!!

academia em toda esquina tem uma brow...além do mais aí no RJ...aí tem tanta academia igual tem pastelaria aqui em sampa. (rs!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...