Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kara axo lindo as veias saltando no altebraço e talz mais axo meio feio veia no ombro e no peitoral...

Minha opinião pessoal....

Abraços!

é isso ae, mais dps do carna vo mete um cutt legalzinho pra trinca tudo de vez cai pra ums 9% de bf... vo pega um clemb..

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TREINO OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PUMP MUITO ALTOOOOOOOOOOOO! VASCULARIZAÇÃO FODASTICAAAAAA! TO FICANDO CADA VEZ COM O OMBRO MAIOR E O TRAPEZIO ENTÃO **----------*, amanhã é meu niver não vai ter como vo enche a caraaaaa! vo ta em tpc mais num vo consegui! :(

Postado

treino hoje biceps e triceps muito bom. rendeu bastante HOJE TEM PORRE CERTO! 1.8 (^) sei que to em tpc que vai corta efeito dos remedios do medicamento sei que vai atrapalha mais tenho que ser feliz susahuashsauhasuhasuhsa ' meu niver hoje, entãoo vo enche a cara

Postado

E a libido cara já ta ficando de boa?

Eu tambem tive esse problema que tu relatou, num dia tava otimo, no outro ja tava foda... mas como eu disse foi por conta da deca. Com enantato+stan vc não ve muita gente reclamando de queda brusca de libido.

Vc começou a TPC no 8 dia aposa ultima aplicação de enantato?

Postado

E a libido cara já ta ficando de boa?

Eu tambem tive esse problema que tu relatou, num dia tava otimo, no outro ja tava foda... mas como eu disse foi por conta da deca. Com enantato+stan vc não ve muita gente reclamando de queda brusca de libido.

Vc começou a TPC no 8 dia aposa ultima aplicação de enantato?

Com o Tribulus ta melhorando legal!, num ta mais muito baixa não, acredito que até sabado ja esteja normal, a tpc iniciei no 8º dia sim... e o Esperman volto ao normal ja.. antes saia poco e muito viscoso, meio estranho, agora tá normal..

Postado

cara eu terminei com a testo aqui tem 2 semanas, minha libido ta gigante ainda asuhuashuash, to taradasso semana que vem vo começa com tribulus so to esperando a oxan acabar

mas é geralmente assim mesmo, eu com 2 semanas ainda tava paudurecido com qualquer coisa, o problema que iniciei minha tpc com 15 dias e não 21, dai eu senti isso depois de 2 semanas e usn 5 dias depois da tpc, mas durou pouco a queda de libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...