Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Rodrigo Bandeira

Po cara, tenho medo de mi pesar e mi frusta sacas? porque agente ve os resultados em fotos e bah, ai quando si pesa ver que num é tudo isso que estamos vendo ai acaba ficando abalado so vou mi pesar no final mesmo rs..

@JulioC

é isso mesmo Julio quando estamos ciclando fica mais fraco, tanto que dando uma pesquisada vi que muita gente fala "é normal ter resfriado durante ciclo" muita gente no ciclo usa Vit c, pra ajuda contra os resfriados

Postado

issu ai mano to acompanhando aki

legal ve galera nova ai ciclando, heheheh vamo q vamo

em relação as espinhas, falam mto de levedura de cerveja, ajuda mto

custa baratinho no super mercado e ainda tem um valor nutricional interessante :P

abraços

bons treinos

Postado

@Kracks

é eu ouvi falar sobre isso ai, to tomando 2g vit c por dia e benegripe de 8 em 8hrs pra resfriado...

eu to usando acnase mesmo mais vo compra levedo

Postado (editado)

bah cara, já fiz tratamento com roacutan e uns 2 dermatologistas já me disseram q produtos tópicos secam as espinhas mas deixam marcas, nem vale

rende mais coisas q ingerimos e dão resultado na pele, nao deixando marcas

acompanhando

Editado por Kracks
Postado

@Kracks

Roacutan é foda em saushauashasu ' ouvi falar de varios efeitos jque ela calsa, sem conta que o tratamento sai carinho rs, mais vou ve se quando acaba o ciclo e a tpc eu marco uma consulta na dermatologista..

Postado

Hoje é dia de aplicação resfriado ainda continua atacado, não vo nem toma o oxy elite hoje. medo de tomar e da alguma coisa porque mi sinto muito mal quandot omo ele e ja to resfriado ai ja viu né..

Postado

iae brother blz?

espero q sim e vamo cura esse resfriado aew manO hehe !!

meu sistema imunologico até agora tá 100%, dei até uma abusada no sabado pra domingo fiquei numa rave até as 8:30 da manhã a noite tda sem camiseta e nao peguei nda pelo menos até agora hehe !!

e acha proteina pra dentro kkkkk

segue firme aew mano, hje tbm eh dia de aplicação pra mim, por enquanto ta sussa 2x por semana, qro ver qdo eu entrar com o stan kkkkkk ai qse tda dia eh aplicação kkkk !!

abraços e vamo relata isso aew !!

Postado

@edunanet182

é isso vo toma o ultimo compri de benegripe hoje sauhsauhaah

Sobre ciclo:

aplicação muito tranquila idolor de hoje, to no segundo frasco de stano em comps já (:

o treino ta insano! muito bom não tem oque falar sem conta que cada dia eu to vendo melhoras, ta tudo perfeito

em off:

Ganhei um labrador preto muito foda o cachorro 2 meses sauashasuhasuh ' fui leva pra vacina ja perdi 160 conto! pqp gasta muito.

vo chama na creatina pra ele! sauhasuashuahaus '

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...