brunobanterli 0 Postado Setembro 22, 2010 às 23:27 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 23:27 (editado) Estava me olhando no espelho e comecei a reparar minhas pernas .. Nao sei .. mas acho q nao esta muito proporcinal.. Não sei se é coisa da minha cabeça ou se é fato. Queria a opinião de vcs para ver se realmente o que estou pensando é verdade, nao só das pernas, queria uma opinião geral sobre o meu corpo(BF). Algumas pessoas falam que eu sou baixo, e pessoas q sao do meu tamanho parecem serem maiores do que eu. Eu nao intendo isso.. tenho 15 anos e meço 1,74m. Eu acho q nao so baixo nem alto .. mais sei la .. kk Ahh .. é isso.. Abraços. Ftos : http://img521.imageshack.us/i/bruno123.jpg/ http://img696.imageshack.us/i/bruno1234.jpg/ http://img716.imageshack.us/i/bruno12345.jpg/ http://img299.imageshack.us/i/bruno123456.jpg/ Vlw; Editado Setembro 22, 2010 às 23:29 por brunobanterli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Setembro 22, 2010 às 23:32 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 23:32 Você treina pernas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobanterli 0 Postado Setembro 22, 2010 às 23:34 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 23:34 Você treina pernas ? Sim, treino 1x por semana e jogo bola tb 1x por semana.. meu treino é abcd seguda: peito e ombro terça : costas e trapezio quarta : off quinta : pernas sexta : biceps e triceps será q ta bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Setembro 22, 2010 às 23:35 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 23:35 Está bem pra idade. Dá pra notar q tem uma genética legal. Vc precisa montar uma dieta e continuar com os treinos pesados pra ganhar mais massa muscular porque vc ainda está com uma aparência um pouco fraca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Setembro 22, 2010 às 23:37 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 23:37 (editado) Sua Panturrilha, não tem nem "começo" de músculo. Não ta "Proporcional" não. Mais vc tem 15 anos, pra idade ta até bom. Abraços. Editado Setembro 22, 2010 às 23:38 por Ðannarøk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulisseslol 34 Postado Setembro 22, 2010 às 23:37 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 23:37 pra sua idade esta proporcional sim mano, fica uma dica pra vc: não negligencie nenhum musculo, porque mais pra frente vai fazer falta ok? continue firme com treino de pernas idem o de peito. so questão de tempo, tem mt chão pela frente ainda, persistencia mano. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobanterli 0 Postado Setembro 22, 2010 às 23:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 23:39 é.. tenho que pegar mais pesado.. e o BF, sera q ta bom ? no olhometro sera quanto ? pra sua idade esta proporcional sim mano, fica uma dica pra vc: não negligencie nenhum musculo, porque mais pra frente vai fazer falta ok? continue firme com treino de pernas idem o de peito. so questão de tempo, tem mt chão pela frente ainda, persistencia mano. abraço Vlw brother.. vo pega firme mesmo.. vo ve se compro um jack3d mais pra frente .. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeViana 1 Postado Setembro 22, 2010 às 23:40 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 23:40 Parte superior do corpo ta legal, mas as suas pernas velho, é o q ta pesando no seu shape, começa da maior enfase agora, pq se não vai ficar mtu assimétrico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobanterli 0 Postado Setembro 22, 2010 às 23:41 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 23:41 Parte superior do corpo ta legal, mas as suas pernas velho, é o q ta pesando no seu shape, começa da maior enfase agora, pq se não vai ficar mtu assimétrico minha genetica pra perna nao é boa .. entao vo te q pega 2x mais pesado .. esse treino meu ta bom ? perna só 1x na semana ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobanterli 0 Postado Setembro 22, 2010 às 23:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 23:50 Pessoas da sua altura, mas com menos volume que você, parecem mais altas, normal. Obs: Quanto você tem de perna e panturrilha? Achei que não acompanhou a evolução do resto do corpo também tenho 37 de panturrilha .. perna vo fica devendo pq nao sei .. :X axo q esta bem desproporcional mesmo .. pq tenho 36cm de braço .. axo q essa diferença tinha q ser bem maior ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora