Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao entendi esse malto ai com frango? :S

Use uma batata doce, ou arroz/macarrap integral, alguma coisa com baixo/medio IG.

Eu nao gosto de leite em cutting, mas ha quem goste, eu nao usaria, tentaria pegar ptn e carbo de outro alimento!

Postado

Muito boa sua diea brother, Parabéns ai...

Só tomaria esse malto logo após o treino, e depois comeria o pós no horário ai...

Tá muito parecida com minha dieta de cutting que fiz no comeco do ano, e deu bons resultados, espero que pra vc tbm...

Abraços

Postado

Eu acho tambem que voce deve aumentar um pouco as Kcal, 630 pra comecar eh muito pouco, voce vai sentir muito, e quando os resultados estiverem parando e voce tiver que abaixar mais vai ficar dificil, tenta -500kcal mesmo! Ainda mais com seu peso e altura!

Postado (editado)
Cara sua dieta está mto boa, não tenho nd a acrescentar nela não.

Só ta faltando um whey ai ein?!

E os aerobicos?

Abraço.

É, o whey realmente está faltando, mas é porque ele acabou e eu to sem grana, mas assim que eu conseguir grana eu pretendo colocar na dieta. (:

Os aeróbicos eu planejo começar a fazer: quarta, sábado e domingo. (depois como for, eu posso aumentar a frequência)

nos demais dias só malhar.

Nao entendi esse malto ai com frango? :S

Use uma batata doce, ou arroz/macarrap integral, alguma coisa com baixo/medio IG.

Eu nao gosto de leite em cutting, mas ha quem goste, eu nao usaria, tentaria pegar ptn e carbo de outro alimento!

Tipo, eu não vejo problema o malto com o frango, isso seria o pós treino, eu esqueci de dividir ali. E eu curto o leite sim.

Qual é o problema do Malto? alguém pode me explicar?

Muito boa sua diea brother, Parabéns ai...

Só tomaria esse malto logo após o treino, e depois comeria o pós no horário ai...

Tá muito parecida com minha dieta de cutting que fiz no comeco do ano, e deu bons resultados, espero que pra vc tbm...

Abraços

Normalmente eu tomo o malto no meio do treino, mas eu estava lendo sobre e me indicaram esperar uns 40 minutos depois de acabar o treino pra tomar. Se não tiver problema eu posso tomar após acabar. (:

Eu acho tambem que voce deve aumentar um pouco as Kcal, 630 pra comecar eh muito pouco, voce vai sentir muito, e quando os resultados estiverem parando e voce tiver que abaixar mais vai ficar dificil, tenta -500kcal mesmo! Ainda mais com seu peso e altura!

Bem, eu posso ver se aumento as calorias... Mas a dieta pelo que estou vendo, é +/- isso ai. (:

Pra que esse Malto com Frango ? Isso seria um "Pós-Treino" ?

Sim, seria o pós, Porque?

Editado por Lucas Semprini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...