Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Leio o forum com certa regularidade, estou fazendo uma série de exercicio para ganho de massa muscular que é o seguinte:

4 treinos por semana, com personal. 3 a 4 series por aparelho com 6 repeticões no peso máximo, cerca de 4 a 5 aparelhos por grupo muscular.

Tomo 5g de creatina a 15 dias (ethika) todos os dias, 2 medidor de hipercalorico (age 27000) antes e 2 depois do treino + 1 BCAA (2400mg probiotica) antes e outro depois.

Antes de tudo isso, estava fazendo series de 3 a 4 com 12 repetiçoes, tomava apenas malto e whey protein (durante 1 ano +/-).

Antes dessa nova série de exercicios e suplimentos eu pesava 79kg, agora peso 79.5kg ... Me parece um ganho muito pequeno. dado o fato que li que a creatina me deixaria com retenção liquida em pouco tempo, o que nao aconteceu.

Trabalho a tarde e a noite (durmo pela manhã), saio final de semana (nem todos) e tomo uma e outra cerveja. Parei com coca cola e café.

Minha pergunta: É meu estilo de vida que esta bloqueando algo? a marca da creatina nao é boa e deveria procurar outra? Deveria insistir por mais tempo nessa?

Publicidade

Postado (editado)
Minha pergunta: É meu estilo de vida que esta bloqueando algo? a marca da creatina nao é boa e deveria procurar outra? Deveria insistir por mais tempo nessa?

¹DUvida c vc trabalha a tarde e a noite dorme de manhã qunado vc treina ????

aparentmente falta descanço.

²A marca é boa + existe marca melhor

³tem q dar tempo ao tempo né meu querido(eu 'EU' particular mente prefiro a saturação + a quen vai comtra)

+ mesmo com todos os 'defeitos' a creatina era pra t dar + peso sim 2~3kg na primera semana e nãoi es uqeça de beber bastante agua(3~4l) c nao nao tem retenção né

Editado por Godofredo
Postado

pode ser algum desses (ou todos :P )

vc perdeu gordura e ganhou MM

sua dieta ta um lixo mesmo

nao ta durmindo o suficiente

nao esta comendo a cada 3h

nao esta descansando o suficiente(ex: fazendo AB 4x)

Postado

¹DUvida c vc trabalha a tarde e a noite dorme de manhã qunado vc treina ????

aparentmente falta descanço.

²A marca é boa + existe marca melhor

³tem q dar tempo ao tempo né meu querido(eu 'EU' particular mente prefiro a saturação + a quen vai comtra)

+ mesmo com todos os 'defeitos' a creatina era pra t dar + peso sim 2~3kg na primera semana e nãoi es uqeça de beber bastante agua(3~4l) c nao nao tem retenção né

1 - Eu vou na academia entre as 16h e 17h

Na verdade eu trabalho de casa, como desenvolvedor de softwares, ate poderia ter um horario normal como todo mundo, mas eu gosto de trabalhar a noite, rendo mais. E de tarde eu faço as minhas coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...