Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim whey protein é derivado do leite, proteina do soro do leite, mas ele passa por todo um processo de refinamento, o que o torna perfeito para o consumo, pois não exige o mesmo das enzimas que o leite em si exige.

Eu ainda to estudando sobre o leite, quando eu souber mais e se eu não tiver com preguiça eu abro um tópico pra explicar direitinho porque é desvantagem tomar Leite.. Abraço!

Cara leite é whey e caseína

Você vai usar as mesmas enzimas ..

Postado

Flaviuz aqui no forum já tem tanto artigo e discussão sobre isso que provavelmente mesmo que você abra essa tópico não vai virar em nada, já foram expostas muitas opiniões aqui. Mesmo que você cite propriedades ruins do leite fulano vem e cita as boas e assim não se chegará a lugar nenhum. ACHO totalmente errado alguém afirmar "O LEITE É RUIM" da mesma maneira que afirmar o contrário pode ser um pouco contraditório para outras pessoas, cada corpo reage de um jeito, não é muito legal fazer isso. Mas se você tiver um artigo sobre isso cobrindo amplamente os aspectos nutricionais do leite seria interessante pra enriquecer o forum.

Postado (editado)

acho que não, se eu tomar leite, como eu disse, é diarréia na certa, já com whey isso nao acontece.

Cara isso são outros 500%

vc deve ser intolerante a lactose

o q quis dizer foi sobre a proteina... a proteina é a mesma...a mesma que ajuda na construção muscular

seja no whey ou no leite

Editado por azking
Postado

a intolerancia com o tempo nao vale para todos.

satisfeitos agora? --'

Maaaaaaas ... cmg eu n tomava pq me dava diarreia... dpois começei a toma direto e passo... ai um dia fui para no hospital e a medica falo pra eu para d consumi derivados do leite isso q eu nem disse nada (ela deve te estudado pra isso intao nem discuto xD)

ah, nunca mais tomei leite

Postado

Cara isso são outros 500%vc deve ser intolerante a lactoseo q quis dizer foi sobre a proteina... a proteina é a mesma...a mesma que ajuda na construção muscularseja no whey ou no leite

VERDADE! concordo, penso em leite e fico preso à lactose, mas exatamente por isso nao pode-se se prender só as proteinas do leite, é uma alimento composto com muitas e muitas substancias diferentes.

Esse o assunto do leite é realmente complicado, existem muitos opositores e defensores, ainda vai demorar um pouco pra chegarmos à uma conclusão definitiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...