Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nada é melhor que a Salto´s, porem esta Luz engana bem.

Que comentário mais ignorante, de onde você tirou que nada é melhor que Salto's? Ainda mais levando em conta que o produto em questão é clara do ovo desidratada que possui o mesmo processo de fabricação e as mesmas máquinas em todas as fábricas, os ovos da Salto's vem de uma galinha especial, é Isso? Não consigo entender a cabeça do consumidor brasileiro.

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que comentário mais ignorante, de onde você tirou que nada é melhor que Salto's? Ainda mais levando em conta que o produto em questão é clara do ovo desidratada que possui o mesmo processo de fabricação e as mesmas máquinas em todas as fábricas, os ovos da Salto's vem de uma galinha especial, é Isso? Não consigo entender a cabeça do consumidor brasileiro.

Não entende a minha cabeça, ou da maioria esmagadora que prefere uma albumina de qualidade?

Talvez eu deva ser burro mesmo. Acho que esta albumina da peter food com 10 g de proteina e 19 g de carbo a cada dose de 32 g seja igual a Salto´s. http://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=66016#ingredientes

Realmente, sou um imbecil. :unsure:

Postado

Não entende a minha cabeça, ou da maioria esmagadora que prefere uma albumina de qualidade?

Talvez eu deva ser burro mesmo. Acho que esta albumina da peter food com 10 g de proteina e 19 g de carbo a cada dose de 32 g seja igual a Salto´s. http://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=66016#ingredientes

Realmente, sou um imbecil. :unsure:

A peter food nao eh uma albumina PURA, a saltos e a luz sao, entao se equivalem! Nao entendi tambem essa diferenca brutal nos aminogramas!

Postado

Sei que não é pura, pois contem malto em sua formula. Porem só estou dizendo que se for pelo que o outro rapaz disse, albumina é tudo igual, que qualquer um na prateleira serve, e não é bem assim. Entre elas empre tem suas diferenças, e cabe sempre consultar. A Luz é uma boa albumina, porem se a maioria prefere Salto´s, não é a toa. Cabe pesquisar pra descobrir suas diferenças, principalmente na sua tabela nutricional na qual muitos tem duvidas.

Postado

O produto que você postou é produzido e comercializado como suplemento alimentar com um nome fictício de "Albumina Protein" não tem relação alguma com a clara de ovo desidratada que é vendida pelas indústrias que processam ovos e vendem para outras do ramo alimentício como essa mesma que vende esse suplemento e infinitas outras. A Salto's, assim como a Luz, Fama entre outras fábricas que processam ovos não tinham/tem intenção alguma em vender seus produtos como suplemento alimentar, o que acontece é que a Salto's foi a primeira a enchergar esse nicho de mercado e comercializar o seu produto para tal finalidade, aí os espertões que por algum motivo que eu desconheço acham que ela é preciosa por ser a primeira difamada no Brasil como suplemento. Vamos ser mais realistas, vão em alguma fábrica dessas e vejam o processo de fabricação, ou procurem por fotos na internet, aí depois voltem aqui e digam o por que da Salto's ser tão superior as outras (algumas muito maiores e mais avançadas que a Salto's), mas com argumentos lógicos e não por que o amigo do primo disse que é a melhor.

Postado

O produto que você postou é produzido e comercializado como suplemento alimentar com um nome fictício de "Albumina Protein" não tem relação alguma com a clara de ovo desidratada que é vendida pelas indústrias que processam ovos e vendem para outras do ramo alimentício como essa mesma que vende esse suplemento e infinitas outras. A Salto's, assim como a Luz, Fama entre outras fábricas que processam ovos não tinham/tem intenção alguma em vender seus produtos como suplemento alimentar, o que acontece é que a Salto's foi a primeira a enchergar esse nicho de mercado e comercializar o seu produto para tal finalidade, aí os espertões que por algum motivo que eu desconheço acham que ela é preciosa por ser a primeira difamada no Brasil como suplemento. Vamos ser mais realistas, vão em alguma fábrica dessas e vejam o processo de fabricação, ou procurem por fotos na internet, aí depois voltem aqui e digam o por que da Salto's ser tão superior as outras (algumas muito maiores e mais avançadas que a Salto's), mas com argumentos lógicos e não por que o amigo do primo disse que é a melhor.

Você pode até estar certo amigo, e concordo com a maior parte de sua opinião. Porem, o que difere um produto de outro, é seu aminograma, e ela contem um aminograma bem elevado de nutrientes. Junte a isto seu ótimo CxB em relação a outras que em geral são bem piores em relação a quantidade de proteina, e dosagem, e verá porque ela tem uma ótima saida. O povo brasileiro em geral gosta de coisa barata, e ela alem de barata, é boa. Precisa de mais o que?

Só tenta não vir com meia duzia de pedras na mão, como perguntando se ela utiliza galinhas dos ovos de ouro, pq as vezes pode ser vista como ofensa, e causar um desconforto que ninguem quer, principalmente para um tópico sobre albumina.

Postado

Acho que você não entendeu a essência da coisa toda uahuahuahu o produto vem do mesmo lugar e é produzido da mesma maneira! portanto é idêntico! é claro que a empresa que vende com foco no consumidor final vai buscar mostrar um aminograma superior ou analisar o produto com essa finalidade, não estou comparando a Salto's com essas outras albuminas de marcas famosas de suplementos, mas sim com as outras fabricantes da clara do ovo desidratada, que por não estarem focadas no consumidor final, mas sim no setor secundário, vendem por um valor abaixo da Salto's, tente ter uma visão mais ampla de tudo que tenho certeza que você e todos os outros entenderão.

Postado

fui em uma loja aqui da minha região, albumina saltos ta R$ 32 o.O achei em outra loja por R$ 27.

naturovos está mais barata, R$ 25. vou ficar com a saltos mesmo, vou comprar um whey+malto e espero ganhar desconto a vista.

Postado

fui em uma loja aqui da minha região, albumina saltos ta R$ 32 o.O achei em outra loja por R$ 27.

naturovos está mais barata, R$ 25. vou ficar com a saltos mesmo, vou comprar um whey+malto e espero ganhar desconto a vista.

Feliz é você! Aqui dá advanced é R$33, dá body action é R$30, e da Salto´s é R$37!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...