Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Mora Perto Do Centro Do Rio

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

nuss seis vao a falencia de tanto que vao gasta pra compra carne uAHUAHU

Postado

o churras vai ter que ser assim: a entrada tem que ser de graça, mas cada um leva o que vai consumir (comida e bebida). Aí quem tá de cutt leva seu peito de frango e seu suco clight e quem tá em off leva sua picanha e um engradado de cerva"! :lol:

Postado

o churras vai ter que ser assim: a entrada tem que ser de graça, mas cada um leva o que vai consumir (comida e bebida). Aí quem tá de cutt leva seu peito de frango e seu suco clight e quem tá em off leva sua picanha e um engradado de cerva"! :lol:

Não gostei,onde está o verbo PARTILHAR...Eu quero comer a carne que vc levar,a cerveja do outro e o pão de alho do fulano.

SE for pra eu levar minha própria comida,fico em casa.

Postado

Po galera só fala de cerveja e etc, e os de menor, vão beber o que? :(

Leva pelo menos leite desnatado, para eu encher a cara lá de leite, para sair variado das idéias.

Postado

Po galera só fala de cerveja e etc, e os de menor, vão beber o que? :(

Leva pelo menos leite desnatado, para eu encher a cara lá de leite, para sair variado das idéias.

pros menores de idade a gente leva speed, cocaine e aquela ervinha estranha que eu sempre esqueço o nome quando to chapado

(é brinks)

mas ceva seria essencial. afinal alcool é lubrificante social e gira a roda do churrasco rs

ninguem vai perder medidas por uma ceva, ou duas, ou tres, ou dez...

Postado

pros menores de idade a gente leva speed, cocaine e aquela ervinha estranha que eu sempre esqueço o nome quando to chapado

(é brinks)

mas ceva seria essencial. afinal alcool é lubrificante social e gira a roda do churrasco rs

ninguem vai perder medidas por uma ceva, ou duas, ou tres, ou dez...

speed? UHAUDHASUHADUHDASSD manolo dorgado.

se a galera for legalize tranquilo , brinks :lol:

Põ eu fecho esse xurras, moro na barra se for no centro tinha q ser na lapa ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...