Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Mora Perto Do Centro Do Rio

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu sempre confundo o Babuino com o Bibiano :mellow:

Da nada , os post tem a mesma logica sempre (leia-se nenhuma)

asehuiasheauisehasiueh

Editado por Bibiano
Postado (editado)

Se o meu namorado puder ir eu vou!

Levo picanha bem gordurosa,aproveito e faço uma despedida de besteiras antes do projeto capa de costela,kkkkkkkkkkkk

Editado por Chun_li
Postado

Eu jurava que no final desse post o cara ia mandar um "pegadinha do malandro"...

Vamo lá galera.. quem for leva 1 saco de aveia e 1 saquin de suco clight. Evento totalmente Open Suplementos (albumina, whey, dextrose) Area Vip com NO 12 anos.

Pelamor né.. brincadeiras à parte.. não moro no rio se não eu ia :/

o álcool nâo pode faltar, mas que a ideia NO 12 anos é boa! rs!

Se o meu namorado puder ir eu vou!

Levo picanha bem gordurosa,aproveito e faço uma despedida de besteiras antes do projeto capa de costela,kkkkkkkkkkkk

claro que pode! fala com ele sim. inclusive podíamos estender para 1 ou 2 amigos de academia. acho q pro final do ano dá pra gente se organizar.

Postado

Sou de São Paulo, mas eu entro com a linguiça kkkkkkkk.

pelo amor de deus gente, eu tbm tava bitolado assim com uma cervejosa...vejam um tópico q eu quase chorei e me alopraram a vera falando q eu nao tinha vida hahahahhaha. e é real cara

não deixo de tomar uma cervejinha qnd tenho vontade mais e alem de tudo viciado na mulherada como sou, elas adoram uma caipirinha de saque, aonde vou encontra-las? NA LOJA DE SUPLE? ahahahah claro q nao! ;)

CURTAM A VIDA, FAÇAM DA MUSCULAÇÃO UM ESTILO DE VIDA, MAS NAO DEIXEM SEU LADO SOCIAL DE LADO, JAMAIS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...