Stealth-UK Postado Setembro 23, 2010 às 14:20 Postado Setembro 23, 2010 às 14:20 Se eu morasse no Rio iria! To com saudades de comer um churrasco brasileiro ...
Visitante Postado Setembro 23, 2010 às 16:58 Postado Setembro 23, 2010 às 16:58 nuss seis vao a falencia de tanto que vao gasta pra compra carne uAHUAHU
Gabriel M. Postado Setembro 23, 2010 às 17:15 Postado Setembro 23, 2010 às 17:15 o churras vai ter que ser assim: a entrada tem que ser de graça, mas cada um leva o que vai consumir (comida e bebida). Aí quem tá de cutt leva seu peito de frango e seu suco clight e quem tá em off leva sua picanha e um engradado de cerva"!
Chun_li Postado Setembro 23, 2010 às 17:51 Postado Setembro 23, 2010 às 17:51 o churras vai ter que ser assim: a entrada tem que ser de graça, mas cada um leva o que vai consumir (comida e bebida). Aí quem tá de cutt leva seu peito de frango e seu suco clight e quem tá em off leva sua picanha e um engradado de cerva"! Não gostei,onde está o verbo PARTILHAR...Eu quero comer a carne que vc levar,a cerveja do outro e o pão de alho do fulano. SE for pra eu levar minha própria comida,fico em casa.
Gabriel M. Postado Setembro 23, 2010 às 18:26 Postado Setembro 23, 2010 às 18:26 calma, chun, foi ironia! falei porque o pessoal tá reclamando dos marombeiros que apreciam um bom suco de cevada.... rs
ligabo Postado Setembro 23, 2010 às 20:32 Postado Setembro 23, 2010 às 20:32 To dentro! Vamos marcar um churra pro pessoal que mora nos arredores de Volta Redonda! Alguem?
Lucaro Postado Setembro 23, 2010 às 21:03 Postado Setembro 23, 2010 às 21:03 Po galera só fala de cerveja e etc, e os de menor, vão beber o que? Leva pelo menos leite desnatado, para eu encher a cara lá de leite, para sair variado das idéias.
Gibbon Postado Setembro 23, 2010 às 21:09 Postado Setembro 23, 2010 às 21:09 Po galera só fala de cerveja e etc, e os de menor, vão beber o que? Leva pelo menos leite desnatado, para eu encher a cara lá de leite, para sair variado das idéias. pros menores de idade a gente leva speed, cocaine e aquela ervinha estranha que eu sempre esqueço o nome quando to chapado (é brinks) mas ceva seria essencial. afinal alcool é lubrificante social e gira a roda do churrasco rs ninguem vai perder medidas por uma ceva, ou duas, ou tres, ou dez...
gemyny Postado Setembro 23, 2010 às 22:43 Postado Setembro 23, 2010 às 22:43 pros menores de idade a gente leva speed, cocaine e aquela ervinha estranha que eu sempre esqueço o nome quando to chapado (é brinks) mas ceva seria essencial. afinal alcool é lubrificante social e gira a roda do churrasco rs ninguem vai perder medidas por uma ceva, ou duas, ou tres, ou dez... speed? UHAUDHASUHADUHDASSD manolo dorgado. se a galera for legalize tranquilo , brinks Põ eu fecho esse xurras, moro na barra se for no centro tinha q ser na lapa ;D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora