PIMENTa Postado Setembro 22, 2010 às 19:11 Postado Setembro 22, 2010 às 19:11 acho q seria responsa se marcassemos um churra pra conhecer a galera ao vivo. disponibilizo inclusive o play do meu ap. ou outro lugar mais em comum. o que acham?
Gibbon Postado Setembro 22, 2010 às 21:32 Postado Setembro 22, 2010 às 21:32 se eu morasse aí eu topava na hora. mas logicamente ia precisar ter MUITA CERVEJA, senão não é churras de responsa. haha
Lucaro Postado Setembro 22, 2010 às 21:53 Postado Setembro 22, 2010 às 21:53 Espera até o final do ano quando eu for passar as férias ai, que eu marco presença.
redlight Postado Setembro 23, 2010 às 02:42 Postado Setembro 23, 2010 às 02:42 se eu morasse aí eu topava na hora. mas logicamente ia precisar ter MUITA CERVEJA, senão não é churras de responsa. haha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja to ouvindo a cavalaria chegando pra lhe TROLLAR por causa desse post. mas eu concordo. uahauhauha
Bibiano Postado Setembro 23, 2010 às 03:19 Postado Setembro 23, 2010 às 03:19 Cerveja? Não acredito ter lido isso em um fórum de musculação todos sabem dos males que o álcool traz ao ser humano leia esse artigo bem recente do nosso blog razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos cuida do teu vigésimo ciclo e dexa o kara bebe trepá cataboliza, e por isso vai dexa d faze? cada um
babuino Postado Setembro 23, 2010 às 03:35 Postado Setembro 23, 2010 às 03:35 cuida do teu vigésimo ciclo e dexa o kara bebe trepá cataboliza, e por isso vai dexa d faze? cada um concordo. 0 alcool vale só pra quem é profissional no meu ponto de vista.
Lucaro Postado Setembro 23, 2010 às 03:37 Postado Setembro 23, 2010 às 03:37 concordo. 0 alcool vale só pra quem é profissional no meu ponto de vista. Ou para quem não é muito chegado, como eu Mas o cara querer convencer uma pessoa, a parar de beber por causa de treinos, é soda em, huashuAUHsuh
Budazenho Postado Setembro 23, 2010 às 03:39 Postado Setembro 23, 2010 às 03:39 Cerveja? Não acredito ter lido isso em um fórum de musculação todos sabem dos males que o álcool traz ao ser humano leia esse artigo bem recente do nosso blog razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos Sem vida social detected! E os beneficios do alcool, não contam? Ainda mais para os homens, se é que me entende...
GuilhermeGuidoha Postado Setembro 23, 2010 às 03:51 Postado Setembro 23, 2010 às 03:51 Cerveja? Não acredito ter lido isso em um fórum de musculação todos sabem dos males que o álcool traz ao ser humano leia esse artigo bem recente do nosso blog razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos Eu jurava que no final desse post o cara ia mandar um "pegadinha do malandro"... Vamo lá galera.. quem for leva 1 saco de aveia e 1 saquin de suco clight. Evento totalmente Open Suplementos (albumina, whey, dextrose) Area Vip com NO 12 anos. Pelamor né.. brincadeiras à parte.. não moro no rio se não eu ia :/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora