Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eawe Pessoal...

Um colega meu, disse pra comer nozes, macadâmia, amendoim etc... Na hora da ceia, pra encentivar a produção do Hormônio HGH.

Tá certo isso que ele falou ?

No caso de usar fora desse horário, tem que ser nos períodos longe do treino né ?

Abraço !!!!

Postado

De preferência na ceia junto com alguma protéina de média/lenta absorção, mas você pode usar em outros horários também que não seja pré e pós treino, pois gordura nessas refeições podem atrapalhar um pouco a absorção do nutrientes.

Postado

eu mando praticamente todas as gorduras da minha dieta no jantar e ceia porque não tem como eu mandar no lanche da manhã e o lanche da tarde é meu pós-sólido, não da nada isso será? Mando mais ou menos 40g no jantar e 40g na ceia...

Postado

eu mando praticamente todas as gorduras da minha dieta no jantar e ceia porque não tem como eu mandar no lanche da manhã e o lanche da tarde é meu pós-sólido, não da nada isso será? Mando mais ou menos 40g no jantar e 40g na ceia...

Não tem problema não, eu tb uso na janta e ceia!

Abraço.

Postado

Os alimentos que contem gord boas estimulam varios hormonios.

O GH é produzido quando ficamos mto tempo se comer como quando dormimos.

Abraço.

A suplementação na ceia (caseína, albumina etc), atrapalharia a produção de GH ?

Pergunto isso, porque você disse que ele é produzido quando ficamos sem comer.

Pensei que apenas o fato de dormirmos, já produzia Gh.

Abraço !!!

Postado

GH é produzido quando ficamos mto tempo sem comer e principalmente sem ingerir carbos, não se preocupe com isso não, a noite vc irá produzir GH msmo com caseina e albumina!

Abraço.

Postado

Blza então ^^

Tenho uma dúvida com o uso de fibras, mas vou fazer outro tópico pra isso... porque talvez mais alguém tenha a mesma dúvida.

Obrigado a todos que ajudaram !!!

Abraço\\\\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...