Hkz BOLADO 1 Postado Outubro 2, 2010 às 17:25 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 às 17:25 (editado) Bora parceiro acompanhando , porem eu daria um up nessa sua alimentação , muita fruta cade as proteinas? lembrando que e essencial a proteina para ganho de massa tbm . mantenha o treinamento pesado , nem ligue para balança pois seu corpo trocara gordura por massa magra , mais de uma analisada na sua dieta abs boa sorte Vlw ae pelo acompanhamento.... Eu troquei a dieta (com menos gordura e mais proteinas.... semana ki vem comeso otra sóh que zero carb) Opa meus ae pela ausencia esses 2 dias Estava ultra ocupado.... Relato \/ 4º dia - Nada além do normal mantive a dose e manerei na comida 5º dia - aumentei a dose do marax estou tomando 2 antes do treino cum 3 de dyma. Tive dor de cabesa e sensação de desmaio após o exercicio (Comi uma barrinha de proteina dps de 2 min tava novo) Me pesei hj pela manha....Agora estou com 92,5 kilos (objetivo éh 84 mantendo os 80 de massa magra) Acompanhem... Editado Outubro 2, 2010 às 17:26 por Hkz BOLADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deda 0 Postado Outubro 2, 2010 às 17:28 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 às 17:28 Vlw ae pelo acompanhamento.... Eu troquei a dieta (com menos gordura e mais proteinas.... semana ki vem comeso otra sóh que zero carb) Opa meus ae pela ausencia esses 2 dias Estava ultra ocupado.... Relato \/ 4º dia - Nada além do normal mantive a dose e manerei na comida 5º dia - aumentei a dose do marax estou tomando 2 antes do treino cum 3 de dyma. Tive dor de cabesa e sensação de desmaio após o exercicio (Comi uma barrinha de proteina dps de 2 min tava novo) Me pesei hj pela manha....Agora estou com 92,5 kilos (objetivo éh 84 mantendo os 80 de massa magra) Acompanhem... Acompanhando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hkz BOLADO 1 Postado Outubro 6, 2010 às 13:30 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 às 13:30 Dias 3 a 6 - Domingo não vou a academia (dia da familia). Segunda feira fiz academia normalmente e talz. Terça feira - Fui ao hopihari (tomei apensa 1 marax no dia) estava muitoOoOo calor suor intenso. Dia 6 (quarta feira)- hj acabei de toma 1 de marax, tomarei mais 2 durante o dia vou pra academia mais tarde e posto si houver algum colateral. Obs : fumar após tomar o Marax da uma dorzinha de cabesa (passa rapido, mais incomoda um pouco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliopiunti 0 Postado Outubro 6, 2010 às 22:56 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 às 22:56 blz mano acompanhando de perto esse relato continue firme q janeiro é nois com enantato e mais algumas coisas abraços boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Outubro 7, 2010 às 00:11 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 às 00:11 cara essa medida do teu braço e relaxado ou contraido? se for contraido ta pequeno em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hkz BOLADO 1 Postado Outubro 7, 2010 às 17:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 às 17:19 (editado) cara essa medida do teu braço e relaxado ou contraido? se for contraido ta pequeno em Então cara contraido mais sem força.... FAz tempo ki eu nao tomo nada (parei de toma whey faz uns 10 meses), mais janero eu vo manda um ciclo cum u julio (comentou acima) de enantato mais algo ki ainda nem decidi. dia 7 - tomei 1 marax de manhã e mais 2 de tarde (14:00h)To inu pra academia dake a poko, mais jah to na estiga! obs: Alguém sabe algum ciclo sóh de testo ki cresça definido? Abrázz Editado Outubro 7, 2010 às 17:18 por Hkz BOLADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hkz BOLADO 1 Postado Outubro 8, 2010 às 18:28 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 às 18:28 dia 8- hj parei com os comprimidos de dyma (vou vender oq sobrou), Vou continuar apenas no marax ki é o melhor mesmo.... Tomei 1 comprimido de manha e 2 agora poko antes do treino... Vou fazer akele eskema 15on e 15off.... Obs: os pesos na academia estabilizaram (mais u psicológico ker mais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hkz BOLADO 1 Postado Outubro 9, 2010 às 19:40 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 19:40 Dia 9 - hj foi para a academia logo cedo... tomei 2 marax antes e vou tomar um agora de tarde, o meu suor jah diminuiu bastante fui mi pesar estava com 91,5 axo ki vou chegar nos 89 no final do dia 15 de ciclo. 15 on e 15off Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Dias 2 Postado Outubro 10, 2010 às 12:05 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 às 12:05 Dia 9 - hj foi para a academia logo cedo... tomei 2 marax antes e vou tomar um agora de tarde, o meu suor jah diminuiu bastante fui mi pesar estava com 91,5 axo ki vou chegar nos 89 no final do dia 15 de ciclo. 15 on e 15off Abraços... Acompanhando, relate sobre os resultados completos no final por favor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hkz BOLADO 1 Postado Outubro 10, 2010 às 13:28 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 às 13:28 Acompanhando, relate sobre os resultados completos no final por favor. Abraços Tranquilo Renan vou relatar atéh os final do on...dps relato quanu voltar on dinovo Hj éh domingo tomei sóh um comprimido de marax e nem vo pra academia.. Abráços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora