Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Eca

Posts Recomendados

Bora parceiro acompanhando , porem eu daria um up nessa sua alimentação , muita fruta cade as proteinas? lembrando que e essencial a proteina para ganho de massa tbm .

mantenha o treinamento pesado , nem ligue para balança pois seu corpo trocara gordura por massa magra , mais de uma analisada na sua dieta

abs boa sorte

Vlw ae pelo acompanhamento.... Eu troquei a dieta (com menos gordura e mais proteinas.... semana ki vem comeso otra sóh que zero carb)

Opa meus ae pela ausencia esses 2 dias Estava ultra ocupado....

Relato \/

4º dia - Nada além do normal mantive a dose e manerei na comida

5º dia - aumentei a dose do marax estou tomando 2 antes do treino cum 3 de dyma. Tive dor de cabesa e sensação de desmaio após o exercicio (Comi uma barrinha de proteina dps de 2 min tava novo)

Me pesei hj pela manha....Agora estou com 92,5 kilos (objetivo éh 84 mantendo os 80 de massa magra)

Acompanhem...

Editado por Hkz BOLADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw ae pelo acompanhamento.... Eu troquei a dieta (com menos gordura e mais proteinas.... semana ki vem comeso otra sóh que zero carb)

Opa meus ae pela ausencia esses 2 dias Estava ultra ocupado....

Relato \/

4º dia - Nada além do normal mantive a dose e manerei na comida

5º dia - aumentei a dose do marax estou tomando 2 antes do treino cum 3 de dyma. Tive dor de cabesa e sensação de desmaio após o exercicio (Comi uma barrinha de proteina dps de 2 min tava novo)

Me pesei hj pela manha....Agora estou com 92,5 kilos (objetivo éh 84 mantendo os 80 de massa magra)

Acompanhem...

Acompanhando...

Link para o comentário

Dias 3 a 6 - Domingo não vou a academia (dia da familia). Segunda feira fiz academia normalmente e talz.

Terça feira - Fui ao hopihari (tomei apensa 1 marax no dia) estava muitoOoOo calor suor intenso.

Dia 6 (quarta feira)- hj acabei de toma 1 de marax, tomarei mais 2 durante o dia vou pra academia mais tarde e posto si houver algum colateral.

Obs : fumar após tomar o Marax da uma dorzinha de cabesa (passa rapido, mais incomoda um pouco)

Link para o comentário

cara essa medida do teu braço e relaxado ou contraido? se for contraido ta pequeno em

Então cara contraido mais sem força.... FAz tempo ki eu nao tomo nada (parei de toma whey faz uns 10 meses), mais janero eu vo manda um ciclo cum u julio (comentou acima) de enantato mais algo ki ainda nem decidi.

dia 7 - tomei 1 marax de manhã e mais 2 de tarde (14:00h)To inu pra academia dake a poko, mais jah to na estiga!

obs: Alguém sabe algum ciclo sóh de testo ki cresça definido?

Abrázz

Editado por Hkz BOLADO
Link para o comentário

dia 8- hj parei com os comprimidos de dyma (vou vender oq sobrou), Vou continuar apenas no marax ki é o melhor mesmo.... Tomei 1 comprimido de manha e 2 agora poko antes do treino... Vou fazer akele eskema 15on e 15off....

Obs: os pesos na academia estabilizaram (mais u psicológico ker mais)

Link para o comentário

Dia 9 - hj foi para a academia logo cedo... tomei 2 marax antes e vou tomar um agora de tarde, o meu suor jah diminuiu bastante fui mi pesar estava com 91,5 axo ki vou chegar nos 89 no final do dia 15 de ciclo. 15 on e 15off

Abraços...

Acompanhando, relate sobre os resultados completos no final por favor.

Abraços

Link para o comentário

Acompanhando, relate sobre os resultados completos no final por favor.

Abraços

Tranquilo Renan vou relatar atéh os final do on...dps relato quanu voltar on dinovo

Hj éh domingo tomei sóh um comprimido de marax e nem vo pra academia..

Abráços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...