Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iai galera td certo? espero que sim...

hj é o meu terceiro dia tomando o tão "polêmico" ANIMAL PAK da UNIVERSAL.

infelizmente n estou conseguindo ter uma alimentação mt boa, já que só estou me alimentando 3 vezes ao dia e n as 6 como deveria... (trabalho n me da tempo nem pra comer)

o que estou sacando nesses dias é que o ânimo para malhar aumentou consideravelmente e a força tb aumentou um pouco... os efeito colateral que todos sabem do animal pak já apareceu... minha urina ta fluorescente (maior doidera!!!).

é isso ai galera!

depois do treino de hj à noite eu comento algo... e vejo se realmente o ânimo esta aumentando graças ao suplemento mesmo, pq hj o treino é perna!!!

um abraço a todos!

Publicidade

Postado

Valeu a dica Bruno...

bem... ontem n comentei nada do treino pois tive que fazer um treino um pouco corrido... mas hj treinei peito... e fazia tempo q n tinha essa disposição pra malhar como hj... continuo me alimentando mal, mas com a dica do bruno vou ver se consigo me alimentar melhor...

hj o treino foi peito e bíceps...

peito:

Supino reto

Supino Inclinado

Supino declinado

Cross Over

Voador

Bíceps:

Rosca Scott

Rosca direta

Rosca BH

3 séries de 11 repetições... hj depois de mt tempo sai da academia com aquela vontade de continuar malhando... estou gostando dos efeitos do ANIMAL PAK... hj faz 5 dias q estou tomando e já sinto algumas diferenças...

é isso...

abraço a todos!!!!

Postado

tomei uma vez o animal, quando ainda treinava atletismo, motivaçao EXTREMA, disposiçao e recuperaçao fora do comuns tb! apesar de ser caro no Brasil, eu curti, pra quem precisa de um gás a mais, eh massa! soh n vai ter ganhos significativos de massa magra, mas ai eh outra historia

Postado (editado)

iai galera... td certo?

valeu por acompanharem!

bem vou relatar o treino da sexta...

treino bastante corrido tb mas deu pra treinar na boa... malhei costa e tríceps e mais uma vez malhei com uma excelente disposição... espero ter o ganho de massa magra pois disposição estou tendo e meu objetivo é o ganho de massa...

treinei para costa:

puxada em pronação

remada aberta

puxada PH

remada fechada e

crucifixo inverso

tríceps:

pronação

supinação unilateral e

corda

mais as 5 séries de 50 de abdominal...

o treino ta bastante legal e to vendo já algum resultado...

espero como já falei ter um bom ganho de massa magra pois esse é meu objetivo!

valeu galera!

Editado por canisurf
Postado

iai pessoal... td certo?

bem... o animal pak PRA MIM esta sendo um excelente suplemento... o ganho de força q obtive com ele foi excelente..

agora queria q vcs me tirassem uma dúvida...

estou querendo combinar com uma creatina mas n sei se posso?

se puderem tirar minha dúvida...

abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...