matheuslol 35 Postado Outubro 4, 2010 às 13:29 Postado Outubro 4, 2010 às 13:29 (editado) cara duvido muito que role , super bowl éo evento mais assistido , perderiam muitas apostas com isso. tambem acho que seria idiotisse competir, é o mais ou menos como o jungle fight fazer um evento televisionado no mesmo dia da final da copa do brasil por exemplo, é guerra perdida, sendo que o lucro pode ser muito maior sem essa competição, mas de qualquer jeito se o card for esse aew vai ser um dos melhores eventos da história, n tem como ser ruim com shogun, anderson e vitor no mesmo dia rs Editado Outubro 4, 2010 às 13:34 por matheuslol
Kaled 8 Postado Outubro 4, 2010 às 13:48 Postado Outubro 4, 2010 às 13:48 Belfort ganha ! Essa luta vai ser fera ... tomara que não seja igual a luta do Fabrício Werdum contra o Fedor. Fiquei pilhadão por uma luta massa, e ela acabou em alguns segundos.., sorte que naquele dia a Crys Cyborg deu show.. rs.
WillarD 0 Postado Outubro 5, 2010 às 18:10 Postado Outubro 5, 2010 às 18:10 (editado) cara duvido muito que role , super bowl éo evento mais assistido , perderiam muitas apostas com isso. Eu também acho dificil... Por um lado quebraria o Super Bowl.. e pelo outro quebraria o UFC Masss se rolasse ia ser um puta evento kra ! Só ia faltar o Guida pra completar o Card !! ahahhahaha Editado Outubro 5, 2010 às 18:11 por WillarD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora