Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado: Anderson X Belfort Em 2011

Posts Recomendados

Postado

A especulação acabou. VITOR BELFORT NÃO ESTÁ MACHUCADO!

Através de seu Twitter, o presidente do UFC, Dana White, confirmou o duelo entre Anderson Silva e Vitor Belfort pelo cinturão do UFC. Apesar de não mencionar datas, é provável que o combate aconteça em 2011. Em entrevista à TATAME, Anderson e Vitor já comentaram o aguardado duelo, que aconteceria em abril deste ano.

“Todo adversário é perigoso. Acabou uma luta e, independente de perder ou não, você já tem que prestar atenção na próxima. E o próximo é perigoso, passou esse, o próximo é perigoso...

Eu vou treinar para fazer o que eu sempre fiz, chegar lá e voltar inteiro para a minha casa, independente de voltar com o cinturão ou não. O que não pode faltar é a minha concentração, eu trabalho muito isso”, falou Anderson na época.

Quando o combate foi marcado pela primeira vez, muitos comentaram o fato de Anderson e Vitor terem treinado juntos, mas o campeão do UFC disse não ter problemas com a luta. “Primeira coisa, ele nunca foi meu amigo, e segundo, luta é luta. Estou aí para lutar, vai vencer quem estiver melhor preparado e um dos dois vai perder. Eu ficaria chateado se fosse o Rodrigo, o Rogério, o Feijão, o Lyoto ou até mesmo o próprio Wanderlei, o Shogun, mas... Vitor? É mais um adversário, assim como todos os outros”, decreta.

Na mesma matéria, que acabou não sendo publicada devido ao cancelamento da luta, Vitor falou sobre o combate. “Anderson é muito bom. Ele é muito perigoso e tem todas essas armas. Mas eu tenho uma chance muito boa. Estou trabalhando minhas estratégias para batê-lo. Eu sei que ele bate forte quando está caminhando para trás e as pessoas cometem o erro de persegui-lo. Eu não farei isso. Tenho que pensar muito no que farei, mas já percebi algumas coisas do seu jogo”, disse.

Ex-campeão do Ultimate em duas categorias, Belfort quer voltar ao topo do mundo. “Ganhei o torneio dos pesos pesados no UFC e o título dos meio-pesados, e quero o título dos médios. Quero ser chamado de campeão do UFC novamente”, finalizou Belfort.

ACABOU DE SAIR ESSA MATÉRIA NA TATAME MAGAZINE.

MEU PENSAMENTO DO OUTRO TÓPICO ESTAVA CERTO, VITOR BELFORT TA CORTANDO CAMINHO PRA CHEGAR AO CINTURÃO LOGO!

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou aguardar essa luta como se fosse o ultimo dia da minha vida, não perco de jeito nenhum, mesmo pq esse Anderson Silva tem q tomar uma SOVA! o Spider ta se achando demaaaaaaais cara q q é isso, Belfort é infinitamente maior que tu meu caro... a história de um grande ídolo não pode ser menosprezada desse jeito que vc ta fazendo não meu amigo!

“Primeira coisa, ele nunca foi meu amigo, e segundo, luta é luta. Estou aí para lutar, vai vencer quem estiver melhor preparado e um dos dois vai perder. Eu ficaria chateado se fosse o Rodrigo, o Rogério, o Feijão, o Lyoto ou até mesmo o próprio Wanderlei, o Shogun, mas... Vitor? É mais um adversário, assim como todos os outros”,

Como todos os outros quem Spider? kkkkkkk.

vc nao ta comparando Belfort com Sonnen e Demian né? POR FAVOR brother, acorda...

MARINHO BF - TORCIDA ORGANIZADA VITOR BELFORT ARREBENTE A ARROGANCIA DO SPIDER!

T.O.V.B.A.A.S

Postado

PO sinceramente eu ficaria triste se ele fosse nocauteado, eu quria ve-lo batento pq bater é uma lição de moral do caralho, so quem ja deu os 3 tapinhas no tatame sabe como eh frustrante nao ter mais o que fazer e ter que se render

Postado

Orra, deixem o maluko curtir os 5minutos de fama dele... hsuehushouehhau

Nem que seja zoando o outro, brasileiro foi sempre o zuado no cenário mundial...

Eu vo torcer pro Spider ganhar sim, acima de tudo ele é br, pow.

Postado

Orra, deixem o maluko curtir os 5minutos de fama dele... hsuehushouehhau

Nem que seja zoando o outro, brasileiro foi sempre o zuado no cenário mundial...

Eu vo torcer pro Spider ganhar sim, acima de tudo ele é br, pow.

A vá?

E o Belfort???? BOLIVIANO?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...