Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

andei pesquisando na net sobre esse produto e li que deve se usar em ciclo,tipo usa 3 semanas com pausa de 1 a 3 semanas sem uso,E de 750mg a 1500 mg por dia.Como vc vai fazer yurioxx?e precisou de receita pra manipular?É que vi vendendo em alguns sites,será que eh confiável?

Publicidade

Postado

[quote name='mileena2' post='26999' date='20 08 08']andei pesquisando na net sobre esse produto e li que deve se usar em ciclo,tipo usa 3 semanas com pausa de 1 a 3 semanas sem uso,E de 750mg a 1500 mg por dia.Como vc vai fazer yurioxx?e precisou de receita pra manipular?É que vi vendendo em alguns sites,será que eh confiável?[/quote]

ta certo milena, eu tomava 3 semanas e parava 2, tomava 2 cápsulas de 750mg por dia uma depois do almoço, e outra de noite antes de dormir, só q o meu não era manipulado, quanto a sites vendendo, só se for gringo se for site brasileiro não axo confiável pq a venda de tribulus é proibida no brasil, axo mais confiável vc manda manipula, não precisa de receita não ...

Postado

tem um tribulus terrestris do laboratório herbarium(mais confiável impossível)que vende em farmácias comuns,o nome ANDROSTEN 250mg cx com 30 comprimidos,só que o preço eh salgadinho $50,00,e dá pra apenas 10 dias.

Postado

[quote name='mileena2' post='27052' date='21 08 08']tem um tribulus terrestris do laboratório herbarium(mais confiável impossível)que vende em farmácias comuns,o nome ANDROSTEN 250mg cx com 30 comprimidos,só que o preço eh salgadinho $50,00,e dá pra apenas 10 dias.[/quote]

nussss, ta mto caro e eh mto poco 250mg, tem q se de 600 p cima, manda manipula ele com 750mg por capsula ae fica bom ...

Postado

[quote name='mileena2' post='26999' date='20 08 08']andei pesquisando na net sobre esse produto e li que deve se usar em ciclo,tipo usa 3 semanas com pausa de 1 a 3 semanas sem uso,E de 750mg a 1500 mg por dia.Como vc vai fazer yurioxx?e precisou de receita pra manipular?É que vi vendendo em alguns sites,será que eh confiável?[/quote]

eu to tomando 1000mg por dia , vou tomar 4 semanas, mandei manipular em um lugar mto confiavel, 60 caps de 500mg,
na farmacia onde eu comprei nao precisou de receita, mas tem algumas farmácias "chatas" q pedem, na primera q eu tentei pediu.
quanto à importar, é meio arriscado pq as vezes pode nao passar na alfândega, pois é proibido aqui no brasil a venda de tribulus como suplemento.
tenta comprar manipulado, procure uma farmacia q tenha o titulo ISO.

bjão

Postado

eu to tomando zma, somente antes de dormir.. mt gente fala q nao confia. ate pq suas combinaçoes nao lhes garantem o aumento de testosterona
eu vo fala oq eu to sentindo:

* quando malho, tenhu mt mais energia, meus musculos aguentam mais tempo
* durmo igual uma criança
* melhor recuperação muscular
* pouco aumento de força

to adorando o zma, mt bom mesmo !
flws

• 10 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...