Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos. Sou paraquedista do exercito, e durante o curso utilizei diversos suplementos devido a dificuldade dos treinamentos e o pouquissimo tempo de recuperacao. Dentre eles Creatina e ZMA. Entrei com 18 anos e agora tenho 20. Li o post sobre anabolicos entre adolescentes e fiquei em duvida sobre os resultados com o ZMA para alguem com a minha idade. Os efeitos colaterais sobre a Hipofise sao reais apenas para anabolicos sinteticos ou o ZMA tambem causa esse efeito? Tomei o ZMA por cerca de 1 mes, ha chances de parar de crescer?

Publicidade

Postado

eu tbm tenho essa duvida cara..
mas é com TRIBULUS TERRESTRIS...
tenho 16 anos..
se eu toma vai trazer algum efeito colateral a mim??
vo parar de cresce??
abrasss

Postado

[quote name='PQDBrasil' post='26443' date='16 08 08']Ola a todos. Sou paraquedista do exercito, e durante o curso utilizei diversos suplementos devido a dificuldade dos treinamentos e o pouquissimo tempo de recuperacao. Dentre eles Creatina e ZMA. Entrei com 18 anos e agora tenho 20. Li o post sobre anabolicos entre adolescentes e fiquei em duvida sobre os resultados com o ZMA para alguem com a minha idade. Os efeitos colaterais sobre a Hipofise sao reais apenas para anabolicos sinteticos ou o ZMA tambem causa esse efeito? Tomei o ZMA por cerca de 1 mes, ha chances de parar de crescer?[/quote]
quais foram os resultados que vc teve e demorou muito?
vi que zma não traz efeitos nenhum, já que ele estimula os proprios hormônios... crescer vc fala de altura?

Postado

[quote name='yuriroxx' post='26447' date='16 08 08']eu tbm tenho essa duvida cara..
mas é com TRIBULUS TERRESTRIS...
tenho 16 anos..
se eu toma vai trazer algum efeito colateral a mim??
vo parar de cresce??
abrasss[/quote]

não para de cresce não cara, ele estimula a produção de testosterona naturalmente, é muito diferenete de AE's q "brecam" seu crescimento, pode toma sem paranóia...

Postado

valeu ai matheusviero,

acho q vou comprar então..

mas qual é melhor TRIBULUS ou ZMA pra ganho de massa?
eles vao me ajudar queimar gordura tb?

eu acho q vo compra o TRIBULUS manipulado por causa da acessibilidade...
rola??

Postado

[quote name='yuriroxx' post='26485' date='17 08 08']mas qual é melhor TRIBULUS ou ZMA pra ganho de massa?
eles vao me ajudar queimar gordura tb?
eu acho q vo compra o TRIBULUS manipulado por causa da acessibilidade...
rola??[/quote]

Tribullus é superior, bem superior.
Só que é proibido nesse lixo de pais.
e tribullus manipulado, é difícil de achar um lugar de confiança para manipular.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='26562' date='17 08 08']Tribullus é superior, bem superior.
Só que é proibido nesse lixo de pais.
e tribullus manipulado, é difícil de achar um lugar de confiança para manipular.[/quote]

isso ae guilherme, falo tudo ..

Postado

acabei de manda manipular o TRIBULUS vou começar tomas amanhã
manipulei 60caps 500mg 40% sap = r$24,00 mto barato..

vou tomar 1 gr por dia
na hora do almoço e antes de dormir..
vou postas meus ganhos aqui..

vou relatar td..

abrass

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...