Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Adickel

adickel

Posts Recomendados

Postado

blz marinho nos mais nao ta volumoso esse treino?,andei vendo o seu é bem pesadinho vc mudou ou vai manter?

Enfim 4 semaninas depois mando um ABC2x =D daí que a musculaçã o vai começar pra vler ;)

hahahah vai devagar velho, vc ta começando agora, dps peça para seu instrutor bolar alguma coisa, ai vc manda pra gente avaliar de novo tendeu?

O meu treino é bem complicado,bem puxado mesmo,não é pra qm ta começando MESMO, PARA MIM , ele não é volumoso, eu sei oq é cansativo e desgastante pra mim... vc precisa conhecer seu corpo antes d qlqr metodologia brotherzinho :D Pq mta gente vai chegar pra ti e reclamar d um treino ou outro q tu mandar, são as famosas opções e escolhas de cada um!

Segue teu protocolozinho ai de 4 semanas q agnt bolou, e depois vc pensa em outro treino...mas atenção, não se troca de treino = se troca de roupa!

Abração!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hahahah vai devagar velho, vc ta começando agora, dps peça para seu instrutor bolar alguma coisa, ai vc manda pra gente avaliar de novo tendeu?

O meu treino é bem complicado,bem puxado mesmo,não é pra qm ta começando MESMO, PARA MIM , ele não é volumoso, eu sei oq é cansativo e desgastante pra mim... vc precisa conhecer seu corpo antes d qlqr metodologia brotherzinho :D Pq mta gente vai chegar pra ti e reclamar d um treino ou outro q tu mandar, são as famosas opções e escolhas de cada um!

Segue teu protocolozinho ai de 4 semanas q agnt bolou, e depois vc pensa em outro treino...mas atenção, não se troca de treino = se troca de roupa!

Abração!

haouhauo to ligado, to ligado vê aí postei minhas fotos ;)

Postado (editado)

pra quem nunca treino o shape ta otimo :|

se postasse q tivesse treinando a uns 5 mes eu nem ia disconfia hahahahah

2014 é nois ;)

Pessoal, hj é meu 4 dia de treino... estou com bastante dores sei que isso é normal, porem meu treino é de bíceps e tríceps e pernas hj(treino de adaptação) ainda sinto dores, nao tem problema em treinar esses grupos musculares mesmo ainda sentindo dor?Pois li varias reportagens flando que treinar sem o musculo estiver totalmente recuperado só causa perda de massa.

abraços

Editado por adickel
Postado

Pessoal, hj é meu 4 dia de treino... estou com bastante dores sei que isso é normal, porem meu treino é de bíceps e tríceps e pernas hj(treino de adaptação) ainda sinto dores, nao tem problema em treinar esses grupos musculares mesmo ainda sentindo dor?Pois li varias reportagens flando que treinar sem o musculo estiver totalmente recuperado só causa perda de massa.

abraços

Tire um dia de repouso brother... vamos mudar isso ai...

Treine:

AB - OFF - AB - OFF - OFF

BA - OFF - BA - OFF - OFF

Não vai alterar os resultados e vc tera um dia de descanso ai, vai ficar show!

Abração!

Postado (editado)

Tire um dia de repouso brother... vamos mudar isso ai...

Treine:

AB - OFF - AB - OFF - OFF

BA - OFF - BA - OFF - OFF

Não vai alterar os resultados e vc tera um dia de descanso ai, vai ficar show!

Abração!

Marinho, andei lendo e mudei de idéia vou ficar com o ABABA e o BABAB mesmo!Vamo que vamo

flw

Editado por adickel
Postado (editado)

Eai Pessoal,Os treinos estão fluindo muito bem... já senti uma grande inchada nos muculos e estou treinando pesado mesmo sendo um treino de "adaptação".Estou curtindo bastante!

Editado por adickel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...