Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sera que compensaria prolongar a TPC usando drogas de farma ?

eu até tenho 3 cx de Indux e aqui e 2 cx de tamoxifeno generico.

Abraço

Sim, mande logo esse tamox aí junto com indux

Pq capaz de vc tá tomando pilula de amido, ou subdosado de tamox...

• Moderador
Postado

Se for prolongar a TPC, não extenda muito... porque ela tmb agride o fígado...

mas com certeza vc deveria ter usado apenas drogas de farmácia pra TPC...

sua testo está num valor muito bom para pós ciclo mas realmente o lh baixo desse jeito indica que aparentemente essas drogas não estão funcionando.

Se eu estivesse no seu lugar eu não tomaria mais nada, cuidava bem do figado, zero de alcool, frituras e etc. E refaça os exames em uns 20, 30 dias porque as coisas já estão encaminhando para a normalidade.

Postado

Se for prolongar a TPC, não extenda muito... porque ela tmb agride o fígado...

mas com certeza vc deveria ter usado apenas drogas de farmácia pra TPC...

sua testo está num valor muito bom para pós ciclo mas realmente o lh baixo desse jeito indica que aparentemente essas drogas não estão funcionando.

Se eu estivesse no seu lugar eu não tomaria mais nada, cuidava bem do figado, zero de alcool, frituras e etc. E refaça os exames em uns 20, 30 dias porque as coisas já estão encaminhando para a normalidade.

Eh, to ate agora pensando se prolongo ou não... mas como a testo ja ta alta, acho que vou cuidar do figado mesmo e esperar que o resto se restaure normalmente....

Valeu carlos

Postado

Estes 200 de testo total e os 8 de testo livre que ele perdeu após o ciclo não são muita coisa? por que parece ser bastante baixar tudo isso e tu tem que considerar que os níveis normais de LH que apresenta no exame são pra pessoas mais velhas também que normalmente tem o LH mais baixo, não sei se eu to falando besteira mas talvez com a tua idade 4,5 de LH talvez seja pouco.

Estes 200 de testo total e os 8 de testo livre que ele perdeu após o ciclo não são muita coisa? por que parece ser bastante baixar tudo isso e tu tem que considerar que os níveis normais de LH que apresenta no exame são pra pessoas mais velhas também que normalmente tem o LH mais baixo, não sei se eu to falando besteira mas talvez com a tua idade 4,5 de LH talvez seja pouco.

• Moderador
Postado

Tá certinho, era pra ser mais alto sim.... mas para quem acabou de ciclar isso ainda está bom...

mas como eu disse, com a TPC isso ja deveria estar na faixa dos 15 com o tamox e clomid... mas parece q ele tomou farinha.

Postado

Tá certinho, era pra ser mais alto sim.... mas para quem acabou de ciclar isso ainda está bom...

mas como eu disse, com a TPC isso ja deveria estar na faixa dos 15 com o tamox e clomid... mas parece q ele tomou farinha.

Mas veja isso, no exame que eu fiz a referencia é ate 8 e pouco... como ja deveria estar na faixa dos 15 ???

LH - Hormônio Luteinizante Material: Sangue

4,55 mUI/mL Método: Quimioluminescência

Valores de Referência:

Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL

Abraço

Postado

Realmente os seus níveis anteriores ao ciclo eram muito altos, seu biotipo deve ser 100% meso tendo em vista este painel. Realmente isto é raro de se ver, até mesmo em TRH onde os valores mantidos de forma exógena.

Para mim os valores de LH/FSH estão dentro da média. No início da TPC eles dão um salto devido ao estímulo do clomifeno/tamoxifeno, mas depois com a homeostase e redução das dosagens eles estabilizam. No entanto os valores mais importantes são a resposta do organismo a estes níveis, portanto T Livre/Total.

De qualquer forma eu penso que os exames podem ser inválidos pelo tempo de entrada na TPC calculado na mv da última aplicação de T e por terem sido feitos dentro da TPC. Isto compromete os resultados tendo em vista que, ainda poderiam ter ésteres liberando T/Derivados no seu organismo e Clomifeno/Tamoxifeno estimulando a secreção de LH/FSH.

Enfim, na minha opinião só poderemos ver dados confiáveis daqui a 30 dias.

Abraços

Entendido Tijolo... vou ver se desencano de tudo isso por 30 dias e repito os exames... depois posto novamente os resultados aqui

valeu cara

• Moderador
Postado

Mas veja isso, no exame que eu fiz a referencia é ate 8 e pouco... como ja deveria estar na faixa dos 15 ???

Com o estímulo dos remédios ele passa bastante da faixa normal...

e como vc fez os exames ainda na tpc esses valores deveriam estar bem altos.

Postado

Com o estímulo dos remédios ele passa bastante da faixa normal...

e como vc fez os exames ainda na tpc esses valores deveriam estar bem altos.

Hummm, entendi...

valeu, desculpa o questionamento, é que sou bem leigo no assunto

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...