Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Na verdade eu estou aqui mais para sanar uma dúvida e ver se eu irei fazer

certo.

Como todos sabem estou na 4º semana do meu ciclo, porém agora estou vendo a perda

de qualidade e creio que meu bf está subindo também, praticamente estou parando

de treinar abdomen pois ele anda MUITO inchado e da uma sensação horrível isso.

Penso em adicionar um stano nesse meu ciclo até a semana 10 partindo da 6º semana

e adicionar mais uns apetrechos, algo do tipo Clemb e ECA porém não sei se eles

vão diretamente contra aos princípios da deca que seria a retenção nas juntas.

Meu medo seria gastar mais e obter menos.

Alguem indica algo além do stano para tomar junto ao ciclo, pois eu sei se eu fizer

como pós ciclo vou catabolizar com ECA porém durante o ciclo isso seria impossível.

A dieta eu vou mudar na 5º semana para cetogênica, visando não ingerir carbo, tanto

que "teoricamente" ciclando não faria muita diferença pois como dito não irei catabolizar.

O que acham ?

Abraços.

Postado

Cara isso é momentaneo, até parece que nao pesquisou antes de usar brother..

Corta o sal da dieta, coloca cafeina, mais agora vc usar efedrina não tem nada a ver cara, com deca e hemo vc não vai perder nada de gordura, vc só vai conseguir aumenta os colaterais e prejudicar seu psicologico, faiz como eu ti falei, digo isso por experiencia propria, no durateston tem um ester eskeci o nome não sei se é cipionato que causa bastante ansiedade, com efedrina isso ai é desastroso..

Então faz como eu falei, controla na dieta, menos sodio e com cafeina não vai ter tanta retenção assim..

abraços

Postado

Cara isso é momentaneo, até parece que nao pesquisou antes de usar brother..

Corta o sal da dieta, coloca cafeina, mais agora vc usar efedrina não tem nada a ver cara, com deca e hemo vc não vai perder nada de gordura, vc só vai conseguir aumenta os colaterais e prejudicar seu psicologico, faiz como eu ti falei, digo isso por experiencia propria, no durateston tem um ester eskeci o nome não sei se é cipionato que causa bastante ansiedade, com efedrina isso ai é desastroso..

Então faz como eu falei, controla na dieta, menos sodio e com cafeina não vai ter tanta retenção assim..

abraços

Entendo o que você quiz dizer, de qualquer forma vou jogar stano no meu ciclo, quanto a dieta está ficando

cada dia que passa mais difícil controlar por isso estou apelando para a dieta cetogênica, porque teoricamente eu

como tudo e toda hora, e não vejo um risco muito alto de aumento de bf.

A intensão de mandar um clemb junto ao ciclo seria para reduzir essa falta de qualidade aliada a MM

ja que o clemb não cataboliza.

Abraços.

Postado

Entendo o que você quiz dizer, de qualquer forma vou jogar stano no meu ciclo, quanto a dieta está ficando

cada dia que passa mais difícil controlar por isso estou apelando para a dieta cetogênica, porque teoricamente eu

como tudo e toda hora, e não vejo um risco muito alto de aumento de bf.

A intensão de mandar um clemb junto ao ciclo seria para reduzir essa falta de qualidade aliada a MM

ja que o clemb não cataboliza.

Abraços.

Acho que antes de usar deca e hemo vc deveria saber que ia perder qualidade, agora clemb é a mesma coisa, só vai aumentar os colaterais, agora sobre o stan vc vai usar junto com a deca e o hemo?

Agora se vc continuar somente com o durateston e colocar stan com clemb, ai sim eu acho uma boa pra recuperar a qualidade e continuar ganhando massa.

abraçoss

Postado (editado)

Acho que antes de usar deca e hemo vc deveria saber que ia perder qualidade, agora clemb é a mesma coisa, só vai aumentar os colaterais, agora sobre o stan vc vai usar junto com a deca e o hemo?

Agora se vc continuar somente com o durateston e colocar stan com clemb, ai sim eu acho uma boa pra recuperar a qualidade e continuar ganhando massa.

abraçoss

Hemo acaba essa semana, quanto a trocar os ésters, se eu trocasse seria para colocar stano da 8-12 e aumentaria a dura para 10 semanas, jogando ai então o clemb e um fenil, porém não sei se teria um aumento considerável de MM.

O ponto em questão maior hoje é o bf crescente e o aumento abdominal, me sinto estufado, não digo que é ruim a sensação pois ganhei braço, coxa e pantu mas ganhei abdomen.

Será que apenas com a dieta cetogênica que eu penso em fazer e o stano eu volto a ter

qualidade e diminuir meu bf ou a troca dos anabolicos seria mais aconselhável ?!

Abraços.

Editado por brn1
Postado

Hemo acaba essa semana, mas não sei se seria aconselhável parar com a deca

no meio do ciclo e trocar os ésters.

O ponto em questão maior hoje é o bf crescente e o aumento aabdominal, me sinto estufado,

não digo que é ruim a sensação pois ganhei braço, coxa e pantu mas ganhei abdomen.

Será que apenas com a dieta cetogênica que eu penso em fazer e o stano eu volto a ter

qualidade e diminuir meu bf ?!

Abraços.

Cara, em um ciclo com deca fazer dieta cetogenica é jogar dinheiro fora, na minha opinião vc pode continuar o ciclo com carbos só que cortanto tudo que causa retenção como leite e sal e usando cafeina.

Nem pensa em dieta cetogenica cara, minha opinião, vc colocar stan com deca vc nem vai ver resultados cara, ela causa retenção mesmo, se vc quer perder corta a deca..

abraços

Postado

Cara, em um ciclo com deca fazer dieta cetogenica é jogar dinheiro fora, na minha opinião vc pode continuar o ciclo com carbos só que cortanto tudo que causa retenção como leite e sal e usando cafeina.

Nem pensa em dieta cetogenica cara, minha opinião, vc colocar stan com deca vc nem vai ver resultados cara, ela causa retenção mesmo, se vc quer perder corta a deca..

abraços

Você acabou respondendo após eu editar meu post, eu estou disposto a coratar a deca como disse

mas aumentando a dura para 10 semanas e jogando o stano como disse.

Re-leia meu post editado e comente novamente por favor.

Abraços.

Postado

brn1 ...

Ciclo Dura x Deca x Hemo, vc não estava esperando uma qualidade total ne cara? Se estava, planejou mal..

Se eu fosse vc, encerraria este ciclo conforme vc já havia planejado!

Ao fim da TPC, iniciaria uma Dieta Cutting e entraria com um ECA!

Talvez depois de uns 3 meses do ciclo, com a dieta e o ECA, caso tenha adquirido bons resultados, eu pensaria num ciclo Propi+Stano (ou Oxandrolona)

Pense nisso brother :D

Abração,

Marinho

Postado

brn1 ...

Ciclo Dura x Deca x Hemo, vc não estava esperando uma qualidade total ne cara? Se estava, planejou mal..

Se eu fosse vc, encerraria este ciclo conforme vc já havia planejado!

Ao fim da TPC, iniciaria uma Dieta Cutting e entraria com um ECA!

Talvez depois de uns 3 meses do ciclo, com a dieta e o ECA, caso tenha adquirido bons resultados, eu pensaria num ciclo Propi+Stano (ou Oxandrolona)

Pense nisso brother :D

Abração,

Marinho

Salve marinho, cara não pretendo ter a maior qualidade do mundo, mas como eu disse parei

de treinar abdomen porque cara está impressionante o tamanho dele, inchadaço!

Talvez alterando e extendendo a dura para 10 semanas e jogando o stano com clemb

eu consiga desenvolver MM e com qualidade.

Creio que não consiga um ciclo de Prop porque pra mim é muito difícil conseguir.

Estou aqui martelando minha cabeça e estudando uma saída para tal intriga.

Abraços.

• Moderador
Postado

Cara... não tenho nem o que falar haahhaa

vc tá mandando um ciclo com drogas pra um bulk bem pesado, comendo segundo vc igual um boi e quer ficar com o shape legal? ai não né...

Para de frescura e vira uma bola até o fim desse ciclo, ganha o máximo de peso que der e depois da tpc vc pensa num cutting... isso se toda sua retenção não tiver ido embora já e vc acalmar...

se fosse pra fazer um ciclo desse sem reter tanto deveria ter usado um AI...

e pra sua estrutura eu não vejo a menos necessidade de ter tomado 100mg de hemo... mas agora já foi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...